- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

American Idol 2016: Hollywood Week (S15E08)

American Idol 2016 Hollywood Groups S15E08

Veja como foi o segundo episódio da Hollywood Week do American Idol 2016! O programa desta noite teve duas horas de duração e mostrou um dos momentos mais delicados da competição: a fase dos grupos! É muito drama, confusão, desespero… Tudo que nós amamos!

Leia os comentários do Coloca e assista aos vídeos!

Hollywood Week: Part 2, Groups Round (S15E08)

Team Blue Eyes: Kory Wheeler, Jenna Renae, Jordan Sasser, Kelsie Watts – “Treasure” (Bruno Mars)

Como falar desse grupo? Kory, Jenna e Jordan foram incríveis! A Kelsie, apesar de não ter conseguido alcançar o mesmo nível dos outros três, também foi bem. Uma das melhores performances da noite!

Milk and Cookies:Jenn Blosil, Bri Ray, Lynnzee Fraye, Sara Sturm – “Drag Me Down” (One Direction)

Eu olho pra Jenn Blosil e vejo uma artista pronta. Me pergunto como alguém assim ainda precisa passar por um reality! A Sara Sturm me surpreendeu, pensei que ela não conseguiria aguentar a pressão da Hollywood Week, mas se saiu muito bem. A Lynnzee só apareceu agora, mas também é ótima e tem um timbre lindo! Já a Bri Ray eu achei desconexa, não entrou tão bem na música, mas merecia continuar na competição, então concordei com os jurados.

Ooo x 2: Amelia Eisenhauer, Tristan McIntosh, Lee Jean – “Too Close” (Alex Clare)
Avalon Young, Colette Lush – “DJ Got Us Fallin’ In Love” (Usher)
Jeneve Rose Mitchell, Mary Williams – “Need You Now” (Lady Antebellum)

Amelia, Tristan e Lee – Amelia Eisenhauer parecia preocupada com o posicionamento no palco, mas a voz estava perfeita. Achei a Tristan mais confiante hoje do que no programa passado. Já o Lee Jean segue com um desempenho irretocável no Idol. Ele ainda não deu uma bola fora! As quatro vozes casaram de uma forma maravilhosa, fiquei até com vontade de ouvir mais.

Avalon – O que me chamou atenção nessa apresentação foi a cara de tédio da Gianna Isabella enquanto assistia à Avalon Young no palco. Já fico imaginando se elas se odeiam, se a Gianna é esnobe ou se a câmera apenas focou a menina em um momento inapropriado.

Jeneve – Mostraram pouco dessa apresentação, mas deu pra notar como a voz maravilhosa da Jeneve Rose Mitchell acabava ficando escondida atrás de seu instrumento. Apesar de não acreditar que ela vá seguir essa linha, gostei muito mais dela assim, cantando uma música mais comercial.

Chynna Sherrod, Terrian Bass – “Rather Be” (Clean Bandit feat. Jess Glynne)
Jennifer Lopez agradecida – e emocionada – por fazer parte do American Idol

A Terrian parecia se divertir no palco, mas foi completamente apagada pela Chynna Sherrod. Amo a voz dessa menina! De qualquer forma, o que marcou essa performance foi a reação da Jennifer Lopez. “Eu vou sentir falta do Idol… Enquanto vocês estavam cantando, não existia nenhum lugar que eu preferiria estar. Eu fiquei emotiva pois me lembrou o quanto eu amo esse trabalho e o tanto que eu vou sentir saudade do Idol. Eu amo isso tudo, amo o que esse programa faz para os cantores e amo tudo sobre isso. Tem sido uma alegria sentar aqui e ver isso acontecendo por tantos anos”. Se eu me emocionei junto com a JLo? Imagina!

Trent Harmon – “Rather Be” (Clean Bandit feat. Jess Glynne)

Por ordens médicas, Trent Harmon teve que se apresentar sozinho. Ele é um cara extremamente simples, mas está deixando o seu lado Elton John aflorar cada vez mais.

Singing Out Loud: Shelbie Z, Michelle Marie Lecza, Ashley Lusk, Lindsey Carrier -“Undo It” (Carrie Underwood)

Michelle Marie Lecza é a minha participante favorita dessa temporada. Não pela voz, mas pela pessoa. Eu realmente amo essa menina e me divirto com tudo que ela faz! Vale repetir o pedido: por favor, façam um reality só para a Michelle! Shelbie Z já participou do The Voice e não precisa provar mais nada, essa mulher canta absurdos!

Elvie Shane, Jessica Cabral, John Wayne Schulz, Zach Person – “Too Close” (Alex Clare)
Elvie Shane eliminado.

Ashley Lilinoe, MacKenzie Bourg, Juno, Kayla Mickelson – “Renegades” (X Ambassadors)

Ashley Lilinoe eliminada.

Cameron Richard
Cameron Richard eliminado.

Chicken Noodle Soup: Dalton Rapattoni, Anatalia Villaranda, Kassy Levels – “Treasure” (Bruno Mars)

A mãe da Anatalia roubou a cena! Ela correu atrás de um grupo pra filha e conseguiu encaixar ela logo com dois ótimos participantes: Dalton Rapattoni e Kassy Levels. O Dalton, por sinal, parece cada vez mais confortável no programa. Se ele continuar nesse ritmo, vai virar um dos favoritos da temporada.

Envy: Sonika Vaid, Stephany Negrete, Andrew Nazarbekian – “Problem” (Ariana Grande feat. Iggy Azalea)

Não achei a apresentação em grupo tão boa, eles não combinaram muito, mas os três cantam absurdos. Muito bom ver um outro lado da Sonika Vaid. Eu achava que ela sempre seria uma santinha – tanto fora como dentro do palco -, mas deu pra ver que eu estava enganado. Ela ficou até feliz quando soube que poderia praticamente expulsar a Anatalia do grupo! Comparando com as apresentações anteriores dela, parecia que a Sonika tinha recebido uma boa dose de pimenta. Gostei mais dessa música na voz dela que com a Ariana Grande, por sinal – e olha que os timbres são parecidos. A Stephany Negrete também é ótima e tem como vantagem o domínio completo do palco, é uma artista. Já o Andrew Nazarbekian não tem muita intimidade com o palco, mas canta muito bem.

Jaci Butler (garota do cabelo verde), Josiah Siska, Brian Dale Brown
Finalmente, os três foram eliminados.

Trick or Treat: Marcio Donaldson, Jon Klaasen, Kylle Thomasson, Kacye Haynes – “Uptown Funk” (Mark Ronson feat. Bruno Mars)
Todos passaram.

Smooth Soul: Joy Dove, Daniel Farmer, Lindita – “Domino” (Jessie J)

Joy Dove chegou com aquela vibe maravilhosa, capaz de levantar até defunto, e saiu de lá deprimida. A crítica do Harry Connick Jr não faz sentido. Ele queria que ela brigasse para ficar com a parte final da música? É um grupo. Os três poderiam passar, os três poderiam ser eliminados. Uma disputa de egos só atrapalharia a performance. Outra coisa que eu não gostei foi a eliminação do Daniel Farmer. A música era desfavorável pra ele, mas, mesmo assim, Daniel conseguiu ficar no mesmo nível da Lindita, que só exagerou.

Las Varequas: Gianna Isabella, Eliz Camacho, Dana Ordway – “Hit ‘Em Up Style (Oops!)” (Blu Cantrell)

O karma bateu forte na Eliz Camacho. Ela achou que era dona do mundo e se deu mal. Como disse a JLo, “minha maior força nesse meio e a razão de eu estar por aí até hoje é por gostarem de trabalhar comigo. Se você não tratar bem as pessoas, você não irá durar muito”. Espero que a Eliz aprenda a lição.

Joe Dahman, Alesana Tolai, Olivia Thai, Jessica Paige – “Me and My Broken Heart” (Rixton)
Chris CJ Johnson, Jess Kellner, Jessica Baker, Zach Joseph – “Renegades” (X Ambassadors)
Thomas Muglia, Joey Hendricks, Bryson Dunn, Thomas Stringfellow – “Renegades” (X Ambassadors)

Rebirth: Manny Torres, Malie Delgado, Christian Eason – “Too Close” (Alex Clare)

Definitivamente: Manny Torres não é só um amante latino. A linda Malie Delgado continua linda, mas já está quase sem voz. Christian Eason foi uma boa surpresa.

Soul Cats: Laurel Wright, Marshall Cunningham, Drew Angus, John Arthur Greene – “Stayin’ Alive” (Bee Gees)
The Sistas: La’Porsha Renae, Tonie Starr, Marlena Johnson – “Stayin’ Alive” (Bee Gees)

Fiquei com dó do primeiro grupo. Apesar de ter rido um pouco da situação, afinal, o apavoramento das meninas do grupo da La’Porsha enquanto tudo dava errado para o primeiro grupo era hilariante. Voltando ao que importa, minha nossa! Que trio foi esse? La’Porsha, Tonie e Marlena já podem sair em turnê pelos Estados Unidos. As três foram incríveis! Nem o breve esquecimento da letra afetou a performance! Na realidade, se pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nadinha do que aconteceu nessa apresentação! Um detalhe importante: La’Porsha ganhou destaque em todas as etapas até agora. Parece que a produção, de fato, ama ela.

Quer saber se alguém deste episódio está no Top 24? Clique AQUI e descubra!

Veja também:

Comentários

1 Comentário
  1. Trent Harmon foi minha audição favorita e esse espírito guerreiro e ao mesmo tempo humilde dele já o tornou meu favorito da temporada.

    A La’Porscha é super talentosa e esse ato de bondade dela saindo de u mgrupo pra salvar outro vai contar muito quando o pessoal de casa votar.

    Não duvido nada ver esses dois na final… iria adorar!