- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

American Idol 2016: Hollywood Week (S15E09)

American Idol 2016 Hollywood Week S15E09 Videos e Review

Veja como foi o terceiro episódio da Hollywood Week do American Idol 2016! O programa desta noite teve apenas uma hora de duração e mostrou o Solo Round. Amanhã, veremos a fase do Showcase, em que os candidatos cantam ao vivo para uma plateia de fãs do programa.

Leia os comentários do Coloca e assista aos vídeos!

Hollywood Week: Part 3, Solo Round (S15E09)

Stephany Negrete – “Set Fire To The Rain” (Adele)
Thomas Stringfellow – “A Thousand Years” (Christina Perri)
Avalon Young – “One Last Time” (Ariana Grande)
Olivia Rox – música original
John Wayne Schulz – “John Cougar, John Deere, John 3:16″ (Keith Urban)

Stephany – Cantou música de uma diva e foi muito bem, apesar de alguns problemas de respiração perto do final da apresentação.

Thomas – Ele não sustentou algumas notas. Thomas tem um belo timbre, boa imagem e carisma, mas dessa vez não foi isso tudo. Até ele reconheceu isso.

Avalon – Nada espetacular e apresentação até um pouco desanimada. Ela parecia não querer estar ali.

Olivia – A menina já está aproveitando o Idol para mostrar que não é só cantora, mas também compositora. Gostei, mas gosto mais ainda desse sorriso de criança que ela tem. É muito cativante, gente.

John – Parece que o cowboy estava certo sobre seu chapéu ser um amuleto da sorte. John foi bem, nada incrível, mas fez o máximo que a música do Keith Urban permite e, de certo, o suficiente para continuar na competição. Acontece que os jurados não pensaram o mesmo e eliminaram o garoto. Detestamos o resultado.

MacKenzie Bourg – “Roses” (música original)

MacKenzie Bourg se arriscou. Escolheu cantar uma música autoral, fez uns contorcionismos no palco e soltou a voz. O resultado: foi maravilhoso.

Versão completa de “Roses”:

Shelbie Z – “Alone” (Heart)
Kory Wheeler – “Fix You” (Coldplay)
James VIII – “Wicked Game” (Chris Isaak)

Shelbie Z – Ela destrói tudo quando abre a boca. Não aparece um erro sequer dessa mulher pra eu poder criticar!

Kory Wheeler – Apresentação muito feijão com arroz. Se dependesse só dessa performance, sua permanência na competição não faria sentido.

James VIII – Eu nem consegui reconhecer a música. Mudou tudo, mas de uma forma maravilhosa. Adorei. Detalhe importante: ele não copiou o Phillip Phillips.

Tristan McIntosh – “What Hurts The Most” (Rascal Flatts)

Ela teve problemas na hora de escolher a música. Se atrapalhou toda e, sem perceber uma regra do reality, selecionou “What Hurts The Most”, que três participantes já tinham escolhido. Acontece que esse é o número máximo de pessoas que podem cantar a mesma música. A Malie Delgado, linda, era uma das candidatas que tinha escolhido essa canção e abriu mão para a Tristan poder cantar. A jovem foi bem, mas ela precisa superar sua primeira audição. Em tempo: o figurino estava péssimo e o cabelo também já esteve melhor.
 
Sonika Vaid – “One Last Time” (Ariana Grande)

Voz maravilhosa, mas ela só canta música da Ariana Grande. Já tá na hora de variar um pouco o repertório.
 
Lee Jean – “Stitches” (Shawn Mendes)
Sara Sturm – “Somewhere Only We Know” (Keane)

 
Lee – Escolheu uma música de adolescente e cantou na sua melhor região vocal. Estava tão em casa, mas tão em casa, que até puxou as palminhas do público. A voz é clara, limpa e o Coloca adora, mas ele precisa sair da zona de conforto.
 
Sara – Essa menina é super carismática, mas escolheu a música errada. Não valorizou em nada a voz dela. Uma pena.
 
Jenn Blosil – “True Colors” (Cyndi Lauper)
Emily Brooke – “What Hurts The Most” (Rascal Flatts)
Malie Delgado – “Stitches” (Shawn Mendes)
Mionne Destiny – “Chains” (Nick Jonas)
Jessica Cabral – “Up To The Mountain” (Patty Griffin)

Jenn – A força da Jenn chega chega na suavidade de sua voz. JLo, que já cantou essa música na final do programa, esboçou as melhores reações. De casa, eu fiz o mesmo.

Emily Brooke – Minha nossa, como ela está linda. Mas isso não muda o fato de que essa foi a pior apresentação da Emily desde que ela voltou para as nossas vidas.

Malie – Que sofrimento foi assistir isso. Tudo dava a entender que Malie agonizaria no palco, mas ela superou todas as barreiras e foi maravilhosa. Mesmo sem voz, ela cantou com tanta paixão que eu cheguei a ficar emocionado.

Mionne Destiny – Que dó dessa menina. Ela apareceu do nada pra gente e tudo que pudemos ver é como ela canta quando está doente. O bom é que o Google existe e o Coloca está aqui para mostrar a audition da Mionne (ela canta “Valerie”, da Amy Winehouse).

Jessica Cabral – Calma aí, deixa eu ver se entendi direito… Isso que nós vimos agora foi uma apresentação da Jessica DOENTE? Minha nossa, imagina ela 100%, depois de uma bela noite de sono, com a voz descansada? Incrível!

Joshua Wicker – “A Thousand Years” (Christina Perri)
Chris CJ Johnson – “Go Your Own Way” (Fleetwood Mac)
Jeneve Rose Mitchell – “Danny’s Song” (Kenny Loggins)

Joshua Wicker – Ele não aguentou a pressão da Hollywood Week e sucumbiu. Terminou sem voz, sofrido, exagerado, desafinado… Muito, muito ruim. Nem parece a mesma pessoa da audição!

Chris CJ Johnson – O cansaço acumulado nos últimos dias não tirou a energia da performance. Além do ótimo vocal, ele se apropriou da música e parecia ser o intérprete original. Ótimo!

Jeneve Rose Mitchell – Essa menina tem tanto talento, mas tanto talento, que eu choro por ver ela cantando essas músicas velhas e sem graça. Um desperdício total.

Dalton Rapattoni – “Hopelessly Devoted to You” (Olivia Newton-John / Grease)

Esse garoto nasceu pra participar do American Idol. Ele sabe usar cada segundo do programa, tem um excelente repertório e está caminhando pra virar um dos meus favoritos da temporada.

Quer saber se alguém deste episódio está no Top 24? Clique AQUI e descubra!

Veja também:

Comentários

1 Comentário
  1. Batista Filho

    Visualmente eu curto muito a Stephany, acho que ela passa uma vibe meio Tarja Turunen o/ kkk, mas vocalmente não curti muito hoje… Acho o Thomas bastante gostável. Acho que Olivia tem futuro nessa temporada. Confundi o MacKenzie Bourg esse tempo inteiro com outro cantor do the voice kkk. Amei a música dele!!!! Shelbie ótima, mas sempre me dá a sensação de querer um pouquinho mais dos vocais dela. Cantar WICKED GAME deveria ser obrigatório em todo reality musical, porq essa música é massa demais! Quase não reconheci a Tristan. Pra mim Lee é um dos melhores guys da competição. Acho Sara interessantíssima tb. JENN É APAIXONANTE! Emily tá MUITO, MUITO gata mermuh <3. Eu amo apresentações como a da Malie, em que a galera tá doente mais canta com uma paixão/sofrimento que até me emociona <3, e a voz dela mesmo assim aparentou estar linda! Mionne cheia do swing o/. Eu sinto a Jessica chegando longe nessa bagaça o/ go girl!! Coitado do Joshua. Janeve já pode começar a cantar First Aid Kit! Dalton eh um dos poucos guys de todos os idols que eu assisti que eu realmente gosto!!! O foda é que a gente gosta dos candidatos, torce, quer ver mais deles mas o corte sem alma sem chega :( .