- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

American Idol 2016: Hollywood Week, Showcase – Top 24 (S15E10)

American Idol 2016 Showcase S15E10

Veja como foi o quarto – e último – episódio da Hollywood Week do American Idol 2016! O programa desta noite teve duas horas de duração e muito, mas muito choro! Depois da fase do Showcase, os jurados Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr definiram o Top 24 da temporada. Vários participantes queridos dos fãs foram eliminados, mas muita gente boa continua na competição.

Leia os comentários do Coloca e assista aos vídeos!

Hollywood Week: Part 4, The Showcase Round – Green Mile – Top 24 (S15E10)

Stephany Negrete – “Girl on Fire” (Alicia Keys)

Ela parecia não sentir a música. Foi como se a letra não tivesse significado algum. Stephany é linda, mas também errou feio nessa jogadinha de casaco. Dava pra perceber desde o começo que aquilo não fazia parte da apresentação, ficou extremamente forçado. Vamos caprichar mais da próxima vez, por favor, pois eu gosto de você.

Shelbie Z – “Barracuda” (Heart)

A Allison Iraheta, Top 4 da oitava temporada do American Idol, estava fazendo backing vocal e, olha, eu prefiri a Allison do que a Shelbie! Essa mulher canta muito, mas ser superada pela backing vocal foi algo constrangedor. Talvez seja melhor ela só cantar músicas country daqui pra frente mesmo.

Michelle Marie Lecza – “Little Toy Guns” (Carrie Underwood)

Michelle, a participante mais carismática da temporada, se despede da competição. Pela apresentação no Showcase, admito que ela não merecia uma vaga no Top 24, mas sentirei muita falta de ver essa menina no programa. Como eu já sabia dos spoilers, comecei a chorar quando ela falou sobre sua vida: “A situação não é a melhor para a minha família, nós temos dez pessoas vivendo em um trailer, então eu durmo na cozinha com minha irmã, que ainda é bebê. Chegar longe nessa competição nos ajudaria a conseguir uma ajuda financeira para comprar uma casa melhor”. Edit: fui rever o vídeo e, pronto, chorei junto com ela de novo.

Colette Lush – “Like I’m Gonna Lose You” (Meghan Trainor ft. John Legend)

Eu adoro a Colette e queria muito que ela entrasse no Top 24, mas essa apresentação dela foi sofrível. Ela desafinou o tempo inteiro! Ainda assim, a babá tem potencial e o Coloca promete continuar acompanhando a carreira dessa linda.

Jessica Cabral – “Breathe” (Faith Hill)
Terrian Bass – “Tightrope” (Janelle Monae)
Ameet Kanon – música não revelada
Jessica Clark – música não revelada

Não acredito que a Jessica Cabral foi eliminada assim, sem que mostrassem a apresentação dela! Jessica acertou em tudo na competição, fica difícil não pensar que a eliminação foi injusta e, para não causar revolta, resolveram não mostrar a performance dela. Talvez seja puro bairrismo, mas, de verdade, fiquei irritado com isso!

MacKenzie Bourg – “Can’t Help Falling in Love” (Elvis Presley)

Apresentação deliciosa. Repare que o MacKenzie não precisou nem de dez segundos para conquistar a plateia! Sem qualquer combinação, todos começaram a balançar os braços e acompanhar o cantor.

Trent Harmon – “Tiny Dancer” (Elton John)

Essa música tem tudo a ver com o Trent, não tinha como ele ir mal! O que me surpreendeu mesmo foi ver que ele tem aquele chapéu em várias cores diferentes!

Performance completa:

Jenna Renae – “Flat On The Floor” (Carrie Underwood)

Já amávamos a Jenna Renae, mas não fazíamos a menor ideia que ela era uma performer! Era um tiro a cada jogada de cabelo! Incrível, incrível, incrível!

James VIII – “Change the World” (Eric Clapton)

Adam Lasher – “Stay” (Rihanna & Mikky Ekko)

Kory Wheeler – “Electric Love” (BØRNS)

Jeneve Rose Mitchell – “Ring of Fire” (Johnny Cash)

Ela é ótima e até me lembrou a Siobhan Magnus, uma das participantes favoritas do Coloca durante o American Idol 9. E parece que elas têm algo em comum: erram terrivelmente no repertório. Se Jeneve não começar a cantar músicas mais atuais – e comerciais -, ela vai ter que se contentar em se apresentar para dez pessoas.

CJ Johnson – “Parachute” (Chris Stapleton)

O grande diferencial do CJ é a experiência. Apesar de ser um candidato comum, ele domina muito bem o palco e sabe envolver o público.

Amelia Eisenhauer – “New York State of Mind” (Billy Joel)

Não gostei da escolha da música e nem do figurino. Para falar a verdade, eu estava esperando muito mais da Amelia. Achei essa performance bem descartável, espero que ela se recupere logo.

Lee Jean – “Make It Rain” (Foy Vance/Ed Sheeran)

Ótimo, mas precisa parar de pedir para o pessoal da plateia ficar quieto. Lee Jean tem um dom natural e muito potencial a ser explorado ainda. Mesmo que ele não chegue longe na competição, tenho certeza que fará sucesso postando vídeos no YouTube.

Performance completa:

Avalon Young – “Yo (Excuse Me Miss)” (Chris Brown)

Acho essa música fraca pra um reality show, mas ela foi muito bem. Estava completamente relaxada, com o figurino de sempre, mas, diferente da apresentação passada, com muita segurança – e parecia querer estar ali. Gostei.

Chynna Sherrod – “Hometown Glory” (Adele)
Mary Williams – “Better Dig Two” (The Band Perry)
Zach Person – “American Woman” (Lenny Kravitz)

Dalton Rapattoni – “It’s Gonna Be Me” (N’Sync)

Eu desisti. Juro que tentei resistir, só que não aguento mais: virei fã do Dalton. Do visual até o repertório, já posso dizer que ele é um artista de verdade, que sempre me deixa ansioso pela próxima performance. Essa não foi a melhor apresentação dele, longe disso, mas esse menino se esforça em trazer algo diferente a cada aparição e eu valorizo muito isso.

Manny Torres – “Master Blaster” (Stevie Wonder)

Se movimentou bem pelo palco e cantou direitinho. O bom do Manny Torres é que ele tem essa coisa que te dá vontade de ver um show dele, mas, ao mesmo tempo, parece que o show nunca será em um lugar muito maior que um barzinho.

Laurel Wright – “Dime Store Cowgirl” (Kacey Musgraves)
Anatalia Villaranda – Runaway Baby (Bruno Mars)
Jon Klaasen – Stronger (What Doesn’t Kill You) (Kelly Clarkson)
Isaac Cole – Crash and Burn (Thomas Rhett)

Thomas Stringfellow – “Story Of My Life” (One Direction)

Thomas ganhou muitos pontos com a audiência ao dizer que a namorada tinha “despedaçado seu coração” por terminar o namoro enquanto ele estava na Hollywood Week. Certeza que muitas adolescentes suspiraram ao ouvir isso – e já se imaginaram como substitutas para confortar o carente garoto.

Performance completa:

Sonika Vaid – “I Surrender” (Celine Dion)

Essa menina canta bem, tem um dos timbres mais lindos da competição, mas, como disse a JLo: “parece que sempre falta alguma coisa nas suas performances”. E falta mesmo. Falta sal. Muito sal. Meu medo é que a Sonika não consiga atingir o público e acabe sendo eliminada precocemente.

Malie Delgado – “Little White Church” (Little Big Town)

A Malie Delgado tem carisma, presença de palco e confiança, tudo que falta na Sonika Vaid, então foi curioso ver essa apresentação logo depois da apresentação da Sonika.

Olivia Rox – “Love Somebody” (Maroon 5)

MARAVILHOSA! Uma das melhores apresentações da noite e uma das minhas favoritas da temporada! Se ela acertar no repertório, vai chegar longe na competição.

Emily Brooke – “So Small” (Carrie Underwood)

Ela se recuperou bem do desastre que foi a apresentação passada. Emily tem imagem, voz e idade ao seu favor. Resumindo: essa menina está pronta para o sucesso, só não pode errar mais.

Sara Sturm – “Battlefield” (Jordin Sparks)
Kassy Levels – “Toxic” (Britney Spears)
Jordyn Simone – “It Should Have Been Us” (Tori Kelly)
Tiffanne LeMay – “Numb” (Usher)
Mionne Destiny – “Rumour Has it” (Adele)
Andrew Nazarbekian – “Addicted to You” (Avicci)
Kayla Mickelsen – “Anything Can Happen” (Ellie Goulding)

Gianna Isabella – “I Still Believe” (Mariah Carey / Brenda K Starr)

O momento mais bonito da temporada até agora. A mãe da menina chega a ser um pouco inconveniente, mas a situação torna tudo compreensível e eu acabo me envolvendo também. Enquanto a Brenda K Star chorava na plateia, eu me derramava em lágrimas aqui em casa. A filha escolheu a música da mãe e só queria deixá-la orgulhosa. A Brenda só queria que a filha se saísse bem para que pudesse continuar com seu sonho. Acontece que agora eu já estou sonhando junto e torcendo pela Gianna. Ela arrasou nessa performance. Estava lindíssima, com o figurino certo e um cabelo perfeito. Foi a minha apresentação favorita dessa noite.

Performance completa:

Jenn Blosil – “The Hanging Tree” (Jennifer Lawrence)

Essa temporada é das mulheres – e a Jenn Blosil está aqui para confirmar isso. Ela é esquisita, mas não precisa se esforçar muito para que as pessoas entendam a sua personalidade, já que consegue imprimir isso na voz com muita facilidade. Performanca espetacular, nivelando com a Olivia Rox e um pouco atrás da Gianna Isabella.

Christian Eason – “Try a Little Tenderness” (Ottis Redding)
Ariel Sprague – “Locked Out Of Heaven” (Bruno Mars)
Kelsie Watts – “Walk Away” (Kelly Clarkson)
Shevonne Philidor – “You Can’t Win” (Michael Jackson)

Tristan McIntosh – “Stronger” (Faith Hill)

O cabelo da Tristan está passando por uma transformação, pelo que parece. A menina canta bem, mas precisa de alguém para ajudá-la com o figurino, pois está errando muito nisso. Quando estava falando com os jurados, o cabelo estava perfeito e o figurino também estava melhor. Formar uma identidade visual também é importante para a competição.

Performance completa:

Jordan Sasser – “Love Runs Out” (Onerepublic)

Bom, não tenho muito o que dizer sobre essa apresentação do Jordan, só vou deixar uma foto mostrando o que achei do novo visual dele:

OJPX5Wiy

Kacye Haynes – “Hold On, We’re Going Home” (Drake)

Lindita Halimi – “Bang, Bang” (Jessie J., Ariana Grande e Nicki Minaj)

La’Porsha Renae – “House of the Rising Sun” (The Animals)

Ela já fez apresentações melhores, mas gostei muito da força da La’Porsha em cima do palco. Ela estava usando um figurino diferente hoje, imprimindo uma sensualidade que eu ainda não tinha notado nela. Só espero que parem um pouco com o drama de “sou mãe solteira”.

Conheça o Top 24 do American Idol XV (clique no nome para ver fotos, vídeos e muito mais de cada candidato):

Top 13 Girls / Top 11 Guys
1. Amelia Eisenhauer
2. Avalon Young
3. Emily Brooke
4. Gianna Isabella
5. Jeneve Rose Mitchell
6. Jenn Blosil
7. Jenna Renae
8. La’Porsha Renae
9. Olivia Rox
10. Shelbie Z
11. Sonika Vaid
12. Tristan McIntosh
13. Stephany Negrete
14. Adam Lasher
15. Dalton Rapattoni
16. James VIII
17. Jordan Sasser
18. Kory Wheeler
19. Lee Jean
20. Manny Torres
21. Thomas Stringfellow
22. Trent Harmon
23. CJ Johnson
24. MacKenzie Bourg

Spoilers! Quer saber quem foi eliminado do Top 24? Clique AQUI e descubra!

Veja também:

Comentários

2 Comentários
  1. Batista Filho

    Lembrei da Jena pisando com Barracuda, viu Shelbie! Pensava que Michelle ia passar realmente. Vou mentir não que acho ela brega, mas também achei que nessa última performance ela foi melhor que stephany por exemplo. Sdds Malie, eu a acho Linda e com atitude, mas esperava mais da voz dela.VAI EMILYZINHA kkkkk, pega umas musiquinhas menos cantadas e pisa!! Num curto a Gianna não sério, acho que dava pra ter colocado outra galera aí viu. JENN MARAVILHOSA!! Num tem ninguém igual a essa gatinha na competição, pessoal nem musicalmente, era OBRIGAÇÃO deles terem passado ela! Cada etapa a Tristan tá uma pessoa diferente kkk. Acho a voz do Jordan legal, mas a postura nem tanto. Acho que La’Porsha vai ser a única black diva :(, mas sempre tenho a sensação que os vocais dela devem um pouquinho pro poder que ela quer passar.

    Sdds Jessica Cabral (chocado), os meus pressentimentos de que ela iria longe floparam kkk. Sdds Terrian, tava torcendo pra ela fazer a Lauryn hill :( kkk. Sdds Mione. Sdds Kelsie feiticeira escarlate. E esse povo que aparece a primeira vez na edição inteira só pra ser cortado :( coisa triste meu povo, a gente num pode nem “julgar” se os jurados acertaram kkk. Tem uma galerinha muito nova, medo deles sucumbirem no decorrer da competição.

    • Minha nossa, HAHAHA Muita gente que você gostava foi eliminada, fiquei com dó agora hahaha