- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

American Idol 2016 já tem data para estreia de sua última temporada

American Idol 2016 Estreia

Já está quase tudo pronto para a temporada de despedida do American Idol.

Saiba tudo sobre a nova temporada!

Ex-Idols serão mentores do Top 24 – e vão cantar com os candidatos!

Conheça o Top 24 do American Idol 15

Calendário oficial de episódios do American Idol 2016

Notícias sobre American Idol

Saiba como assistir ao vivo pela internet

A Fox divulgou a data da première do nosso reality show favorito: 6 de janeiro, primeira quarta-feira do ano. Na semana da estreia, a atração irá ao ar por duas horas na quarta, 6, e mais duas na quinta-feira, dia 7. O episódio da quarta-feira seguinte terá apenas uma hora de duração, enquanto o da quinta-feira permanecerá com as duas horas habituais. A partir de então, a atração irá ao ar apenas uma vez por semana até o fim da temporada, sempre às quintas, com duas horas de duração.

Não consigo disfarçar a tristeza por ver o programa que impulsionou o gênero ser tão rebaixado, mesmo que em seu último suspiro na televisão norte-americana. No ano passado, o American Idol já era exibido apenas uma vez por semana, alterando o consolidado formato de eliminação. No novo modelo, a votação é aberta após a rodada de apresentações e encerrada pouco antes do próximo episódio começar. Todos os candidatos ensaiam a nova performance, mas o menos votado sequer tem a chance de se apresentar no palco. Apesar de reconhecer o quanto o novo esquema pode ser emocionante para alguns, é lamentável ver como o American Idol perdeu espaço.

A edição 2016 do American Idol vai contar com Ryan Seacrest na apresentação, enquanto Keith Urban, Harry Connick Jr. e Jennifer Lopez permanecem na bancada de jurados. “Eles vão descobrir um Idol pela última vez e prestar homenagem às 14 edições passadas, aos participantes talentosos e maravilhosos, e aos milhões de fãs que ligaram, tweetaram e coroaram os seus favoritos”.

Vem logo, American Idol, porque as lágrimas estão acumuladas.

Veja também:

Comentários