- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

American Idol 2016: Top 14 – Wild Card Round (S15E15)

American Idol 2016 Top 14 wildcard S15E15

Veja como foi o episódio com as apresentações do Top 14 (Wild Card Round) e descubra quem foi direto para o Top 10 do American Idol 2016! Será que alguém mereceu ganhar pimenta hoje!?

Quatro participantes foram aprovados para a próxima fase e estão no Top 10. Em busca do voto do público, os candidatos restantes se apresentaram no Wild Card Round. Foi um repeteco do início ao fim, já que só podiam se apresentar com músicas que eles já tinham cantado anteriormente.

Amanhã, quinta-feira (25), o Top 10 do American Idol XV será revelado e todos os dez finalista se apresentarão. Kelly Clarkson será jurada especial e, além de avaliar os aspirantes, fará uma performance no reality.

Se você não aguenta esperar, pode ver os spoilers com os resultados no final do post!

Kelly Clarkson se emociona ao gravar performance para final do American Idol
American Idol 2016: veja o calendário oficial de episódios
Conheça, do nosso jeito, o Top 14 do American Idol 2016!

Quem comenta o programa desta noite: o modelo Danilo Chaves, Marcelo Mendonça e Conrado Serpa.

Leia os comentários do Coloca e assista aos vídeos!

American Idol XV – Showcase Semifinal: Top 14 Wild Card Round Performances – Who advances to the Top 10? (S15E15) – 24/02 – Episódio completo

Results:

Manny Torres – “Master Blaster (Jammin’)” (Stevie Wonder)

idolometro

Danilo: Apesar de não entender o que ele ainda está fazendo no programa, tenho que dizer: ele tem borogodó.
Marcelo: Adoro que ele parece super gente boa e se mostra muito preocupado em preencher o palco, mas não conseguiu mostrar nada de sua voz. Uma pena.
Conrado: Muita energia na apresentação e usou bem o palco, mas nada de especial. Espero que não entre no Top 10.

Gianna Isabella – I Put A Spell On You” (Annie Lennox)

idolometro

Danilo: A filha da comadre da JLo me canta uma música de louco com aquele macacão baranguérrimo, com esse cabelo solto de prancha e com esse corpinho de robô? Próximo.
Marcelo: Ela continua me surpreendendo cada vez que abre a boca. Extremamente carismática e com uma das melhores vozes da temporada. Precisa apenas rever seu repertório, porque, apesar de serem boas canções, é tudo bem velho e não dialoga com um público que ela teria potencial para atingir.
Conrado: Eu queria ver ela com “I Still Believe”, música da mãe, mas adorei essa apresentação. Achei ainda melhor que a performance no Top 24. Visual maravilhoso, estilo diva, e muita força na voz. Só caiu um pouco de rendimento quando resolveu andar pelo palco, desafinando em algumas partes. Quero ela no Top 10. Sei que ela ainda não é a melhor artista dali, mas o potencial dela é enorme e não consigo deixar isso de lado.

Thomas Stringfellow – “Story Of My Life” (One Direction)

idolometro

Danilo: Me recuso. Péssima dicção, péssima apresentação, péssimo menino Thomas.
Marcelo: Amo esses gemidinhos no final de cada frase. Deliciosamente tosco!
Conrado: Visual horroroso! Parece que ele decidiu ir com o pior figurino possível hoje. Senti falta do violão, mas cantou bem e soluçou um pouco menos que na apresentação do showcase.

Tristan McIntosh – “What Hurts The Most” (Rascal Flatts)

idolometro

Danilo: O que me revolta é que a Tristan das audições NUNCA mais voltou. Foi melhor que antes? Foi, mas que pessoa sem sal, sem carisma, sem maturidade!
Marcelo: Canta muito, mas se mostra mais genérica a cada dia. Ainda não conseguiu mostrar uma marca própria no programa, depois de toda a pimpação do começo da temporada.
Conrado: Eu abri meu coração pra Tristan, dei todas as chances pra ela me reconquistar, mas, até agora, ela não conseguiu superar a audição. Ela só canta bem músicas lentas, é como a voz dela melhor se encaixa. Foi bem hoje, mas já deu.

Avalon Young – “Yo (Excuse Me Miss)” (Chris Brown)

idolometro

Danilo: A cada semana acho ela mais carismática, mais desenvolta e mais interessante. Pode não ter a maior voz da competição, mas me divirto sempre que ela canta.
Marcelo: Ela entende bem como atingir a audiência. Acerta no repertório, na comunicação com o público, nos vocais, mas hoje errou muito na aparência. Parecia que começou a se arrumar e não deu tempo de terminar. É melhor assumir completamente o perfil despojada.
Conrado: Figurino estranhíssimo. Era uma menina com penteado e maquiagem de cinema, mas com uma roupa de quem anda largado na rua. Não ornou nadinha. Vocalmente, Avalon foi ótima, como sempre.

Jenn Blosil – “True Colors” (Cyndi Lauper)

idolometro

Danilo: A esquisitice faz com que ela seja muito inconstante com suas apresentações, mas não consigo imaginar um Top 10 sem ela.
Marcelo: Nada apaga esse timbre maravilhoso. Além disso, assim como muitos brasileiros, ela também não conseguiu remover toda a purpurina do Carnaval ainda.
Conrado: Desafinou, mas eu adoro essa voz quebrada dela! Jenn é artistona, diferentona e maravilhosa! Essa menina merece ir pro Top 10 só por essa sobrancelha cheia de brilho.

Lee Jean – “Make It Rain” (Foy Vance/Ed Sheeran)

idolometro

Danilo: Mais um que faz parte da creche do Idol 2016 e não me desce. Tem tudo pra ser original, mas consegue ser extremamente genérico e sem expressão.
Marcelo: Fico impressionado com a facilidade natural que ele tem pra cantar. Sem contar que fica muito melhor quando ele é educado e não manda a plateia calar a boca.
Conrado: CHEGA. Pare de cantar músicas do Ed Sheeran, você não é ele! Apresentação fraca, esquecível e nada que o faça merecer chegar ao Top 10.

Sonika Vaid – “I Surrender” (Celine Dion)

idolometro

Danilo: Alguma coisa na voz dela me prende e muito me apetece, mas: 1) Vamos fazer UM POUCO essa sobrancelha, gata? 2) Vamos eliminar toda e qualquer música de avó do seu setlist. Bjks.
Marcelo: Cantou música de diva, usou figurino de diva, fez uns gestinhos de diva e me enjoou antes da performance chegar na metade.
Conrado: Já reclamei muito dela só cantar músicas da Ariana Grande, mas hoje era o dia pra isso. Sonika depende dos votos do público e deveria ter apelado. Essa menina canta muito e será uma pena se ela for eliminada agora. Um detalhe que a garota precisa corrigir é a respiração. Tem provocado tanto barulho que distrai o público e até atrapalha a performance.

Jeneve Rose Mitchell – “Ring of Fire” (Johnny Cash)

idolometro

Danilo: Fashion Police nela! Não consigo me concentrar em nada além dos trajes que ela usa a cada performance.
Marcelo: Ela tirou esse figurino típico no Top 24 e eu comecei a amar. Foi só vestir essa roupa folclórica de novo pra alimentar o meu desprezo. Por mim, pode sair amanhã.
Conrado: Escolheu a música errada. A melhor coisa dela no Idol foi “Need You Now” na Hollywood Week! O bom é que Jeneve se apresentou sem instrumento e mostrou melhor a ótima voz que ela tem. Foi muito, mas muito melhor do que no showcase.

MacKenzie Bourg – “Roses” (música original)

idolometro

Danilo: Menino Harry Potter pode não ser o melhor cantor, mas me ganha com essas originals e esse timbre lindo e genérico de WGWG. Fazer o quê?
Marcelo: É o tipo de candidato que já tá pronto. Essa música é ótima e tem cara de hit!
Conrado: Deram o pimp spot pro MacKenzie. Não querem MESMO perder o menino, hein? Repetiu a melhor apresentação dele na Season e foi muito bem. Ótima performance.

Dalton Rapattoni, Olivia Rox, La’Porsha Renae e Trent Harmon foram direto para o Top 10 e, por isso, não tiveram que se apresentar.

Quem foi eliminado e foi pro Wild Card: MacKenzie Bourg, Avalon Young, Manny Torres, Lee Jean, Gianna Isabella, Sonika Vaid, Thomas Stringfellow, Jenn Blosil, Jeneve Rose Mitchell e Tristan McIntosh.

Quem avança direto para o Top 10: Olivia Rox, Dalton Rapattoni, La’Porsha Renae e Trent Harmon.

Veja também:

Comentários