- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

American Idol 2016: Top 24 Performances, Grupo 1 (S15E11)

American Idol 2016 Top 24 S15E11

Veja como foi o episódio com as apresentações do primeiro grupo do Top 24 do American Idol 2016! O programa desta noite teve uma hora de duração e doze performances. Os aprovados para a próxima fase (o Top 14) serão escolhidos pelos jurados Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr. Isso mesmo: tudo sem interferência do público!

No programa de amanhã, quinta-feira (11), os participantes farão duetos com ex-Idols. Cinco candidatos serão eliminados. Se você não aguenta esperar, pode ver os spoilers com os resultados AQUI.

A maravilhosa Allison Iraheta, que ficou em quarto lugar no American Idol 8, continua como backing vocal da banda do reality.

Leia os comentários do Coloca e assista aos vídeos!

American Idol 2016 Semifinal: Top 24 Performances, Group 1 – Top 12 (S15E11) – Episódio completo

Stephany Negrete – “Mamma Knows Best” (Jessie J)

idolometro

Eu não aguento mais ouvir essa música em reality show. Stephany foi bem no começo da apresentação, mas depois se perdeu. Mais uma vez, ela cantou sem se importar muito com a letra. Acabou sendo só uma performance exagerada e um pouco gritada.

MacKenzie Bourg – “Say Something” (A Great Big World feat. Christina Aguilera)

idolometro

Foi a pior apresentação dele desde a audição. Ficou aquela coisa bonitinha, morninha, mas nada que chamasse a atenção. Apenas continuou passando a mensagem de “meu nome é MacKenzie e é isso que eu sei fazer”.

Jeneve Rose Mitchell – “In The Arms Of An Angel” (Sarah McLachlan)

idolometro

Ou você gosta da Jeneve ou você odeia a Jeneve, não existe meio-termo com ela. Mas, meu Deus, essa menina tocou harpa e CANTOU enquanto tocava! Quem mais faz isso?! Escolheu uma música que tem tudo a ver com ela – e que não tem mais do que 50 anos, então já fico feliz – entregou toda a emoção pedida pela canção e fez uma das melhores apresentações da noite.

Jenna Renae – “My Church” (Maren Morris)

idolometro

Não gostei da song choice e nem do visual de gótica caipira. Essa performance não mostrou nada de novo dela! Jenna é um furacão no palco e deu pra perceber isso na última apresentação, por isso queria que ela tivesse cantado uma balada hoje. Acabou sendo mais do mesmo.

James VIII – “Love Lockdown” (Kanye West)

idolometro

James é bom, tem uma musicalidade excepcional, mas, em um reality show, você precisa de um momento de explosão. Isso não aconteceu. Fica difícil de convencer os jurados com uma performance mediana.

Sonika Vaid – “Safe and Sound” (Taylor Swift feat. The Civil Wars)

idolometro

Ok, a voz dela não parece com voz de princesa da Disney. Na realidade, Sonika é uma princesa da Disney! Eu fiquei arrepiado do começo ao fim dessa apresentação. Foi como se tivesse um anjo naquele palco. Linda performance.

Gianna Isabella – “I Put A Spell On You” (Annie Lennox)

idolometro

Apesar da menina ter virado uma anã por causa da roupa, eu adorei o visual e adorei as caretas. Gostei dos grunhidos – até fiquei pensando na Haley Reinhart, o que é algo ótimo, sempre. Gianna é nova, tem só 15 anos, mas entende como um reality show funciona e guardou tudo para fechar a performance com chave de ouro. Ótima apresentação.

Emily Brooke – “I Am Invincible” (Cassadee Pope)

idolometro

Minha nossa, que dó da Emily. Deu tudo errado pra ela hoje! Começou muito mal, desafinada, numa região péssima pra voz dela. Nervosa, ficou fazendo alguns movimentos esquisitos pelo palco. A garota até tentou consertar no final, mas já era tarde. Uma pena.

Avalon Young – “Love Yourself” (Justin Bieber)

idolometro

Escolheu a música certa, cantou direitinho, se conectou com a plateia, fez charminho. Perfeita. Mas precisa sair um pouco da zona de conforto, né?

Jordan Sasser – “All By Myself” (Céline Dion)

idolometro

Jordan é fã do American Idol há anos e faz uma apresentação morta dessas? Escolheu a música errada e cantou só pra mostrar que tem boa extensão vocal. Performance arrastada, teatral, sem coração e extremamente exagerada. Um desperdício de talento.

Thomas Stringfellow – “Creep” (Radiohead)

idolometro

Está fazendo exatamente o que se espera dele. O apelo do Thomas com o público teen é muito forte e dá pra notar só pela reação da plateia, que ficou eufórica com a apresentação dele. O garoto é bom, só precisa parar de exagerar com esses soluços durante a performance.

La’Porsha Renae – “Proud Mary” (Tina Turner)

idolometro

Música batida, mas olha a presença de palco dessa mulher! Ela tem tanta segurança que dá pra emprestar pra todos os outros participantes que ainda vai sobrar! Apresentação divertida, sexy, forte e, finalmente, com a marca La’Porsha Renae sendo imprimida. Maravilhosa.

Veja também:

Comentários

6 Comentários
  1. Sérgio Bernardo

    Haley mandando um beijo pro Thomas
    https://www.youtube.com/watch?v=m3lF2qEA2cw

    • MARAVILHOSA.

      Mas Haley é fora do comum, né? <3

      • Sérgio Bernardo

        Jesusss!
        Chega semana que vem p/gente ver seu retorno triunfal no palco do Idol!

        • Ivan

          Haley Pisa!

  2. Sérgio Bernardo

    Meu ranking seria:
    01 La’Porsha: Não faz muito o estilo que eu curto, mas confesso que me surpreendeu.
    02 Gianna: Gosto dela desde o inicio. Curti a escolha, apesar de achar que ela poderia ter ido muito melhor.
    03 Stephany: Acho ela uma das melhores, apesar tbm de não ter curtido a escolha de música e ter dado umas pisadas.
    04 Thomas: Não foi aquilo tudo, mas até que gostei.
    05 MacKenzie: Esperava muito mais, mas ainda assim mandou bem!
    06 Jeneve: Esperava odiar, mas surpreendeu positivamente!
    07 James: Tem conteúdo,mas realmente faltou um BUM!
    08 Jenna: Outra que tinha capacidade de ir bem, mas foi comum, sem muito sal.
    09 Avalon: Odiei a escolha de música. Não consegui curtir!
    10 Emily: É outra que eu não curto o estilo, mas ao contrário da La’Porsha, eu esperava que fosse ir bem, porque canta muito, mas que escorregada feia!
    11 Sonika: zZzZz
    12 Jordan: Vergonha alheia.

    Jordan foi sofrível.
    Emily cagou na escolha e na música quase inteira.
    Não gostei da escolha da Avalon….
    Jenna eu esperava muito mais!

  3. Ivan

    Acho que poderiam ter passado outras pessoas pro top 24 viu! Stephany era uma que poderia não ter entrado nele. Pra mim a melhor coisa que MacKenzie fez foi cantar aquela música original que é ótima, só. Na minha opinião, o bom de Jeneve é que ela á diferente da ruma de mesmice q tem, o ruim, é que não acho os vocais dela tão bons. Jenna \o/, não tinha gostado muito dela, pensava que ela ia ficar fazendo a linha Dido e Sarah Bareilles (só q não tão bem), daí ela começa a mostrar que tem atitude sim, e ainda escolheu uma música que não é rodada de reality, CONGRATS!!! Achei bem boa a apresentação do James. Amo “Safe and Sound”, Sonika tem voz pra cantar, mas tirou toda a ‘folkcidade’ da versão da Taylor, e ainda achei visulamente meio brega. Gianna, pra mim, poderia nem ter passado tb (que nem Stephany), poderiam ter colocado Jessica Cabral, ou Mione, ou alguém… Segunda vez que Emily canta música de alguém do The voice, a apresentação da pobre foi tensa mermo, sério, deem um jeito de passá-la, porq essa gata TEM QUE chegar longe, essa menina é maravilhosa. Curto a Avalon não, nem a voz, nem as escolhas de música. E acho u apena que a Diva da vez seja a La’Porsha, porq mesmo tendo atitude e presença de palco, eu acho que vocalmente ela não tem a força necessária.