- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

American Idol 2016: Tristan McIntosh – Audição

Tristan McIntosh American Idol 2016 XV 15 Audition

O American Idol XV estreia dia 6 de janeiro de 2016, mas a Fox já liberou o vídeo de uma das audições da nova temporada. Acompanhada de um piano, a participante Tristan McIntosh escolheu para seu teste a música “Why Baby Why”, da Mickey Guyton (ex-participante do Idol, chegou até o Top 50 da sétima edição).

Depois de uma performance incrível, todos os jurados se mostram tocados e a aprovação da candidata já é certa. Acontece que a produção do programa guardou uma surpresa que nem mesmo a família que acompanhava a menina sabia. É quando o jurado Harry Connick Jr começa a ler um recado escrito pela mãe de Tristan, que estava fora do país com os militares.

“Querida Tristan, só queria te mandar um e-mail e desejar boa sorte hoje em sua audição. Você sempre me chamou de sua grande heroína, mas hoje você é a minha grande heroína, pois você está fazendo algo que você sonha desde os 10 anos de idade. Faça o seu melhor hoje e, mais importante, divirta-se”, diz a mensagem. Então surge Joanie, mãe de Tristan, para entregar o golden ticket para a filha e dizer que ela vai para a Hollywood Week.

A produção precisou entrar em contato com a mãe da candidata e armar tudo antes de qualquer coisa, a gente sabe, mas é um momento lindo, que ajuda o público a criar um vínculo com a participante já no início da competição. Sem contar que a emoção de todos naquela sala é real.

Sobre a Tristan, gostei do visual. Como ela tem apenas 15 anos, creio que ainda pode crescer muito no programa.

Veja também:

Comentários