- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Primeiro produtor do American Idol, Nigel Lythgoe retorna para última temporada

Nigel e jurados

O clima nostálgico aumenta a cada notícia sobre a última temporada do American Idol. Nigel Lythgoe voltará à atração após três anos afastado. O produtor deixou a função ao fim da 12ª edição, após a desastrosa participação de Nicki Minaj e Mariah Carey. Ele também foi o responsável pelos sete primeiros anos, quando consolidou o formato do nosso reality favorito.

nigel1Para garantir o tom de tributo, Nigel ficará especialmente encarregado por idealizar o episódio final, que a gente torce para contar com os jurados Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson, além de outras homenagens saudosistas. Fora isso, ele seguirá influente por todo o processo, dividindo a produção executiva com Trish Kinane, Presidente de Entretenimento da Fremantle Media.

Em entrevista à revista Variety, Nigel declarou estar muito orgulhoso de reintegrar a equipe do Idol e criar o que certamente será um dos mais “memoráveis e espetaculares finais de toda a história da televisão”, em suas próprias palavras. “Eu duvido que a gente veja um outro programa de televisão com o mesmo impacto social e cultural que o American Idol. Ele já deu incríveis oportunidades para muitos jovens e mudou muitas vidas, incluindo a minha”.

Essa é certamente uma das melhores notícias para quem aguarda por um gran finale do American Idol. Ter o Nigel novamente na linha de frente é também uma forma de respeitar a história do programa, oferecendo ao público o clima que nos cativou há mais de uma década.

Veja também:

Comentários