- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Simon, Paula e Randy devem se reunir para a última temporada do American Idol

American Idol 2016

É bom reforçar o estoque de lenços, pois a emoção aumenta a cada nova notícia do American Idol 2016. Os jurados originais da atração podem promover um reencontro para celebrar a última temporada do reality show. Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson permaneceram juntos pelos primeiros oito anos e deram identidade ao formato. Seria uma maneira de reforçar o fator nostalgia, tão presente em toda a campanha da Fox até agora.

Quem anunciou a possibilidade foi Ryan Seacrest em uma entrevista ao site Access Hollywood. “Conversei com todos os jurados recentemente sobre fazermos algo na temporada final. Eles vão participar. Agora é só uma questão de organizar o que fazer com cada um”, afirmou o apresentador.

Apesar de o site anunciar apenas o retorno dos três jurados originais, as falas de Ryan não descartam a possibilidade de algo ainda maior, levando também os outros nomes que formaram a bancada do júri – ainda que com menos relevância. Seria legal ver o maravilhoso Steven Tyler de volta ao programa, ou até mesmo as esquecíveis Kara DioGuardi e Ellen DeGeneres. A última, apesar de declarar que não gostava de julgar os candidatos, é uma grande apoiadora dos participantes eliminados e também é amiga pessoal do nosso anfitrião, além de uma das apresentadoras mais famosas da televisão norte-americana. Sua participação pode ser legal. O vocalista do Aerosmith também não causaria espanto se aceitasse voltar. Mesmo após sair do programa, ele já participou apresentando suas canções.

A nossa dúvida fica por conta de Nicki Minaj e Mariah Carey. Enquanto a rapper alega que não gostaria de fazer aquilo novamente, Mimi vive maldizendo o Idol. Ela já declarou que esse é um momento “no qual ela apertaria o delete” e foi “a pior experiência da vida”. Chato e mentiroso foram apenas alguns dos adjetivos que a diva usou para falar do nosso programa favorito. É bom mesmo que ela fique longe.

Veja também:

Comentários

1 Comentário
  1. Que saudade que eu tenho desses três! Melhor bancada de jurados de todos os tempos!