- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Adam Lambert e Leona Lewis se apresentam juntos no CMT Artist of The Year 2015

adamlambertandleonalewis

Duas grandes vozes se encontraram em um inusitado dueto no CMT Artist of The Year 2015, que celebra os maiores destaques da música country no ano. Os talentosíssimos Adam Lambert e Leona Lewis interpretaram “Girl Crush”, hit do grupo Little Big Town, um dos homenageados nesta edição do especial.

Adam é quem começa a apresentação, mostrando toda a sua qualidade vocal arrebatadora. Logo em seguida, a vencedora da terceira temporada do X Factor UK entra em cena. É como se fosse um duelo sem vencedor, onde os dois se encaixam perfeitamente. A performance foi tão boa que convenceu até mesmo a plateia do evento, formada quase inteiramente por grandes cantores do meio country.

A canção escolhida é um tanto controversa. Na ocasião de seu lançamento, fãs conservadores ligaram para as rádios solicitando que não tocassem a música por ela tratar, segundo eles, de um romance entre duas mulheres. Na realidade, a letra é sobre uma mulher que sente tanta inveja da nova namorada de seu ex que quer ser ela.

É interessante ver que aproveitaram essa polêmica para fazer um dueto em que o homem é gay assumido e a mulher é heterossexual, tirando o pensamento da audiência do lugar comum. Mais interessante ainda se isso vier embalado por esses dois extraordinários artistas!

Veja também:

Comentários

2 Comentários
  1. 6plus12

    Just a beautiful duet – and yes, Lambert’s vocals are glorious – pleasure to listen to this performance –

  2. Batista Filho

    LEONA MARAVILHOSA, pra mim, a melhor coisa que já saiu de um X FACTOR, não tem pra ninguém! Uma pena que a voz dela já não tá mais como antigamente!