- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Alicia Keys e Miley Cyrus são as novas técnicas do The Voice US

Alicia Keys e Miley Cyrus tecnicas the voice us 11

É oficial: pela primeira vez, o reality terá duas mulheres nas famosas cadeiras vermelhas. A NBC confirmou Adam Levine, Blake Shelton, Alicia Keys e Miley Cyrus como técnicos do The Voice US 11. Alicia entra no lugar de Pharrell Williams, enquanto Miley substitui Christina Aguilera. A estreia da nova temporada está marcada para setembro de 2016.

Prévia do The Voice 10 com Miley Cyrus como Key Advisor:

The Voice 2017 e as loiras

Pharrell Williams, Gwen Stefani, Shakira e Christina Aguilera

Pharrell ainda é um nome possível para a décima segunda temporada, mas tudo indica que um retorno de Gwen Stefani, namorada de Blake, é improvável. Segundo os rumores, os produtores do programa não a querem de volta. O mesmo vale para Shakira. Enquanto isso, Xtina parece continuar na mesma situação de sempre: só sai do The Voice se quiser.

Blake Shelton e Adam Levine fora?

Pharrell Williams, Gwen Stefani, Shakira e Christina Aguilera

Os rumores agora são que a NBC está atrás de nomes para substituir Blake e Adam em 2017. Segundo fontes do site The Wrap, cada um deles ganha cerca de 13 milhões de dólares por temporada – e os executivos do canal querem diminuir os custos da atração.

Boy George

Vale ressaltar que já postamos AQUI que Boy George, atualmente na versão britânica do reality, foi procurado pela emissora norte-americana. E ele, com certeza, aceitaria o trabalho por muito menos que um décimo desse valor.

Não sei se o público aceitaria tantas mudanças, já que Adam e Blake são responsáveis pela parte humorística do The Voice, mas como o American Idol chega ao fim este ano, a audiência não terá para onde correr. Afinal, só existirá o The Voice de reality show musical nos EUA.

Veja também:

Comentários