- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Antes do The Voice Brasil, Tori Huang já fez cover de Jennifer Hudson na TV

Tori Huang The Voice Brasil Jennifer Hudson Mauina da Fama SBT

Em sua primeira aparição no The Voice Brasil, Tori Huang comentou ter divulgado seu trabalho no YouTube. Ninguém falou nada sobre uma breve participação da jovem no Máquina da Fama. Há apenas quatro meses, a maranhense cantou “And I Am Telling You I’m Not Going”, música interpretada por Jennifer Hudson no filme Dreamgirls, no programa do SBT.

Em tempo: a apresentadora pronunciando o nome de Jennifer Hudson é um dos pontos altos do vídeo. Parece até que uma das mais bem-sucedidas participantes do American Idol virou brasileira.

A comparação é injusta, mas como é isso que o formato da atração busca fazer, podemos dizer que o figurino de Tori é igual ao do filme, mas, até por causa da idade, ela não chega perto da carga dramática exigida. Em alguns momentos, precisou apelar para a gritaria, algo muito diferente da voz forte e, ao mesmo tempo, de veludo da Jennifer Hudson.

O auditório aplaudiu de pé, mas Tori não saiu vitoriosa da competição. Ela realmente “tem uma estrela diferente, um brilho diferente”, como ressalta Patrícia Abravanel, mas preferimos a versão que temos visto no reality global: com os dois pés no pop.

Veja também:

Comentários