- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Até Simon Cowell se emocionou com “History”, o novo clipe do One Direction

One Direction
Na tarde da terça-feira, 26, milhares de adolescentes só tinham olhos para os meninos do One Direction. É que foi lançado o clipe de “History”, responsável por emocionar diversos fãs. Como uma espécie de auto-tributo, o vídeo compila imagens de momentos marcantes da boyband mais importante da década. Zayn Malik faz parte da história do grupo e sua participação não foi ignorada.

Simon Cowell, o grande mentor dos meninos, foi convidado para assistir ao clipe antes de todo mundo e declarou ter se derretido com o resultado. “Eu só vi o vídeo ontem à noite e, ai meu Deus, isso me fez ficar emocionado”, declarou o jurado à Capital FM.

Preciso confessar: também fiquei emocionado com o vídeo. Mesmo quem não é fã dos meninos teve algum contato com o grupo nos últimos anos. O que o clipe mostra é um clima de união super apropriado antes do hiato já declarado entre os integrantes. A letra apresenta frases de efeito para o momento, como “este não é o fim” e “nós poderemos viver para sempre”. Apropriado, né? Curioso é pensar que a música não seria single – até então, o grupo estava preparado para trabalhar como single a música “Infinity”. Ainda bem que mudaram de ideia.

Veja também:

Comentários