- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Blake Shelton divulga “Came Here To Forget”, cheio de indiretas para Miranda Lambert

blake-shelton

Na tarde de terça-feira, dia 8, Blake Shelton divulgou seu novo single. “Came Here To Forget” é mais uma balada country impecável, como a maioria dos hits promovidos pelo coach do The Voice, mas agora sua vida pessoal está na pauta. Essa é uma canção sobre fim de relacionamento. Coincidência ou não, seu primeiro lançamento após o término com Miranda Lambert.

“Eu tive muitas músicas ao longo dos anos, mas eu acho que nunca tive nenhuma faixa que olhasse tão profundamente para minha vida. Por isso estou tão animado com essa canção específica,” afirmou o cantor. Logo nas primeiras frases, ele diz que “a miséria adora companhia e é por isso que existe eu e você” e ainda completa dizendo que estavam “fazendo o nosso melhor para fazer o melhor do pior”. Pesado, né? Espero que Gwen Stefani traga uma energia melhor para o artista.

O último disco de Blake Shelton foi o Bringing Back the Sunshine (2014). Apesar de ainda não ter previsão de lançamento para um novo álbum, tudo indica que “Came Here To Forget” será executada pela primeira vez no The Voice, quando começarem os shows ao vivo.

Veja também:

Comentários