- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Boy George no The Voice US? Cantor pode trocar o The Voice UK pela versão americana!

Boy George pode trocar o The Voice UK pela versao americana!

Segundo fontes do Daily Star, Boy George é alvo dos produtores do The Voice USA, do canal NBC, para 2017. Como o Coloca já falou AQUI, o The Voice UK será transferido da BBC para a emissora ITV no próximo ano. George pode aproveitar o momento para sair da versão britânica e ir direto para uma cadeira do The Voice norte-americano.

Como esses rumores começaram? O técnico participou do programa ‘O Aprendiz’, que também é da NBC, e chamou atenção na terra do Tio Sam. “Boy George causou um enorme impacto no US Apprentice por misturar seu humor brilhante, autoconfiança e talento natural para os negócios”, contou a fonte.

The Voice UK 2016 Tecnicos

Ainda de acordo com a fonte, os produtores da NBC têm acompanhado o The Voice UK e acham que o cantor seria a escolha perfeita para a versão norte-americana do reality. “Os técnicos do The Voice US estão sempre mudando e os executivos acreditam que George pode ser um grande sucesso”.

O tablóide entrou em contato com Boy George, que, assim como no programa, foi extremamente honesto. “Eu já recebi ofertas para o The Voice da Austrália, Itália e Nova Zelândia, mas eu queria mesmo era a versão britânica ou americana”, explicou. Inteligente, George percebeu que sua hora chegaria. “Quando propostas de diferentes países começaram a aparecer, eu imaginei que existia algo acontecendo e, se eu me segurasse, poderia receber a oferta que eu queria”. E conseguiu.

Boy George

Quando a proposta da BBC chegou, ele disse sim imediatamente. “Quem não gostaria de aparecer em um programa no horário nobre da televisão britânica durante quatro meses por ano?”, indagou. Mesmo assim, ele revelou que “ainda gostaria de fazer a versão norte-americana algum dia”.

Boy George tem dado um verdadeiro show no The Voice UK e já podemos considerá-lo um dos melhores técnicos de todas as franquias. O cantor consegue extrair o potencial máximo de seus candidatos e gosta de ser direto com os participantes, tornando tudo mais interessante.

Se os executivos da NBC quiserem mesmo o técnico, torço para que tirem o Pharrell Williams, coloquem o Boy George no lugar e que, por favor, a Christina Aguilera esteja presente na décima segunda temporada.

Veja também:

Comentários