- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Colton Dixon não é mais virgem

Colton Dixon nao e mais virgem

Alguns dias atrás, o Coloca postou AQUI as fotos do casório do Colton Dixon, Top 7 do American Idol 11, com a Annie Coggeshall. Agora, o cantor de música cristã revelou para a revista People que o casamento foi, finalmente, consumado. Sabe aquela turma do “Eu Escolhi Esperar”? É bem por aí.

Eu Escolhi Esperar

Colton Dixon fala sobre só fazer sexo depois do casamento

via People

Quando Colton Dixon e sua nova esposa Annie chegaram no resort na Polinésia, onde passaram a lua de mel, eles se lembraram de algo que os fez sentir ainda mais como se estivessem no paraíso.

“Foi um pouco estranho. Nós entramos no quarto e pensamos: ‘nós vamos dormir lado a lado! Isso é tão legal!'”, contou Colton, que se casou com Annie Coggeshall dia 8 de janeiro, em Nashville. “Sempre ficávamos em quartos separados quando viajávamos. Queríamos continuar “puros” nessa área”.

Demorou para cair a ficha de que eles realmente estavam casados – e finalmente dividiriam a cama. “Tivemos muitos momentos em que ficávamos ‘olha, você não vai voltar para o seu quarto. Isso significa que nós estamos mesmo casados!'”, disse o cantor de 24 anos. “Isso tornou tudo muito especial para nós”.

Colton Dixon lua de mel

Dixon, que participou da décima primeira temporada do American Idol, conta que ele e Annie, de 27 anos, acreditam ter feito a decisão certa.

“Não foi fácil!”, conta rindo. “Mas acredito que sexo foi feito para o casamento e eu sabia que a espera tornaria tudo muito mais significativo. Eu cresci pensando assim e acredito que a Bíblia apoia isso também”.

Annie, a esposa, revelou que “dentro do meu coração, eu sentia que essa era a coisa certa a fazer. E estamos muito felizes que fizemos isso. Sabemos que a mão de Deus está no nosso casamento”.

Veja também:

Comentários