- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Daniela Mercury é anunciada como nova jurada do SuperStar

daniela-mercury

A Rede Globo anunciou as primeiras novidades da terceira temporada do SuperStar. Daniela Mercury entra para o time de jurados da atração, ao lado de Paulo Ricardo e da sempre maravilhosa Sandy. A baiana substitui o pagodeiro Thiaguinho, consagrado como campeão da última edição.

A cantora tem um currículo respeitado dentro e fora do Brasil. Daniela tem mais de 30 anos de carreira e 20 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, se mostrando como uma boa opção para o programa. Responsável por defender a cultura afro-brasileira, sua presença promete devolver a latinidade e o axé representados por Ivete Sangalo na primeira montagem do reality.

Mercury não é marinheira de primeira viagem nesse tipo de competição. No ano passado, ela já foi uma das convidadas para o ‘Iluminados’, do Domingão do Faustão. Coincidentemente, quem dividiu o posto nesse dia foi Bruno Boncini, da Banda Malta. Em 2014, a musa esteve à frente do júri do The Voice Kids em Portugal, onde saiu vitoriosa.

Who run the world

A entrada de Daniela Mercury para o júri nos chama atenção especialmente por um motivo: essa é a primeira vez que uma atração do gênero enfatiza o girl power e tem um painel mais feminino do que masculino no Brasil.

Veja também:

Comentários