- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Depois de polêmica entrevista, La’Porsha Renae diz que tentou “ser honesta” e que não queria “ofender ninguém”

LaPorsha Renae polemica entrevista

Depois da polêmica gerada em cima de suas últimas declarações (se você não viu, leia mais AQUI), La’Porsha Renae, de 22 anos, voltou a tocar no assunto que causou tanto barulho.

La’Porsha Renae:

“Eu não queria magoar ninguém. Eu tentei ser o mais neutra, honesta e aberta possível. É dessa forma que as entrevistas acabam algumas vezes. Quando você dá entrevistas, elas são distorcidas e as coisas são levadas de uma maneira errada, sabe. Quando eu li novamente, eu pude entender o motivo das pessoas se sentirem ofendidas e, por isso, eu peço profundas desculpas. Eu não estava tentando ofender ninguém. Eu estava apenas tentando responder honestamente a uma pergunta que me pegou desprevenida. Era pra ser uma entrevista sobre música e se tornou uma entrevista política. Definitivamente, eu não sou uma pessoa política”.

Sou um defensor da liberdade e, por mim, todo mundo pode falar o que quiser. Mas é aquilo: na polêmica entrevista, La’Porsha deixou claro que não concorda com o que chamou de “estilo de vida gay”. Ela está falando contra um público que torceu por ela no American Idol 2016, está falando contra seus próprios fãs.

A cantora pode sofrer um boicote e, com isso, se ver forçada a parar de perseguir o caminho de DIVA, estilo defendido por ela durante a competição. Se não for perdoada por esse público, talvez La’Porsha se depare com um cenário em que a música gospel será sua única opção de carreira.

Veja também:

Comentários