- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Diego Moraes estampa catálogo de moda para a Vogue

diego-vogue

Desde que participou do Ídolos, em 2009, Diego Moraes esbanja estilo. Seja com um turbante na cabeça ou combinando terno e chinelo, o vice-ídolo chama a atenção por onde passa e isso lhe rendeu o convite para ser um dos modelos da New Other. A grife chegou ao mercado nesta terça-feira, 10, e tem as peças assinadas por Giuliano Mazeti e Leonam Dantas, criadores da marca. As fotos foram publicadas no site da Revista Vogue Brasil, conceituada mundialmente.

newother_f11_559_1

As roupas, de acordo os designers, são atemporais e “agênero”. A definição combina com a ousadia proposta por Diego, que tem adotado a prática crossdresser para algumas performances.

Foi assim que o eterno Lady Gaga Tupiniquim subiu ao palco do Botucanto 2015, na cidade de Botucatu, para receber os troféus de “Melhor Intérprete” e “Aclamação Popular” por sua apresentação da faixa “Demodê”. Ousadia, alegria e muito arraso, né?

diego-cross

Veja também:

Comentários

1 Comentário
  1. Lilian Galdo

    Hmmm… ele com esse vestido eu não gostiii, não combinou com ele. Talvez se ele fosse mais feminino. Mas viva a liberdade de expressão. Express yourself!