- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Divas do Brasil: conheça as vencedoras do Mulheres que Brilham 2015

Divas do Brasil 2015 Mulheres que Brilham Raul Gil

O Programa Raul Gil sempre revelou talentos. Muito antes de Ídolos, The Voice Brasil ou até mesmo o Fama, grandes cantores pisaram naquele palco pela primeira vez, esbanjando belos vocais e uma pitada de cafonice.

Neste sábado, 21, foi ao ar a festa de encerramento do concurso Mulheres que Brilham, que em 2015 resolveu fazer algo diferente: montar um quarteto feminino, intitulado Divas do Brasil. O girl group da terceira idade lançará um disco pela Sony Music.

O programa começou com uma performance das Divas do Brasil com a música “Uptown Funk”, do Bruno Mars. Assista:

Carla Maués é a mais velha do grupo e isso se reflete na experiência. No programa, ela se armou do estilo diva para cantar músicas como “Reach”, da Gloria Estefan, e “Unbreak My Heart”, da Tony Braxton.

Carla Maués e Alinne Rosa cantam “Pensa em Mim”:

Thaís Fonseca sempre se mostrou com uma das mais preparadas da competição. Sua voz é potente e simples ao mesmo tempo. Além disso, o repertório escolhido no programa foi o menos cafona, passeando entre o rock e a MPB.

Thaís Fonseca e Cláudio Zoli cantam “À Francesa”:

Angélica Kerr é a mais nova do grupo. Com 21 anos, a paranaense mostrou versatilidade em canções como “Right to Be Wrong”, da Joss Stone, e “Pura Emoção”, de Chitãozinho & Xororó.

Angelica Kerr e Erikka cantam “Abandonada”:

A potência de Ludy Rocha é sentida no primeiro impacto, logo quando a diva começa a cantar. Ela tem 34 anos, mora em Araxá, em Minas Gerais, e sempre se mostrou como uma das favoritas, conquistando a vaga no grupo após interpretar hits como “Chain of Fools” e “Mercy”.

Ludy Rocha e Pedro Mariano cantam “Livre Pra Viver”:

A apresentação final das Divas do Brasil contou com a participação de Ivete Sangalo, madrinha do quadro. Assista ao vídeo:

Nas temporadas anteriores, o concurso Mulheres que Brilham lançou a dupla Bruna & Keyla, a cantora Hellen Caroline e, mais recentemente, Mayara Prado. Keyla participou do Ídolos quando o programa ainda era exibido pelo SBT. Já Hellen Caroline foi uma das finalistas do Ídolos na Record. A sertaneja Mayara também participou de um reality: ela integrou o time de Carlinhos Brown na edição 2012 do The Voice Brasil.

Veja também:

Comentários