- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

É oficial: Cheryl Fernandez-Versini está fora do X Factor UK 2016

É oficial Cheryl não será jurada do X Factor UK 2016

A maravilhosa Cheryl Fernandez-Versini está fora do júri do X Factor UK 2016. Depois do jornal The Sun dar o furo (veja AQUI), a notícia foi confirmada na manhã desta terça-feira, dia 5, pela ITV, emissora que transmite o reality.

Cheryl e Liam Payne vão casar?

A cantora entrou para o painel de jurados do programa em 2008. No mesmo ano, ela foi mentora de Alexandra Burke, campeã da temporada. No ano seguinte, foi a vez de Cheryl levar Joe McElderry até a vitória. Em 2010, ela deixou o reality britânico, mas retornou em 2014. Ano passado, ela foi mentora da dupla Reggie ’N’ Bollie, que ficou em segundo lugar.

Qual será a bancada de jurados do X Factor UK 2016?

“Eu tive uma experiência incrível sendo jurada do X Factor. Eu aprendi muito e adorava estimular novos talentos, mas senti falta de fazer música e estou empolgada por estar gravando novamente”, declarou Cheryl.

Cheryl e Simon Cowell

Simon Cowell se pronunciou e disse que “entende completamente o compromisso de Cheryl em gravar novos discos”. O jurado ainda revelou que voltará a trabalhar com ela em breve. “Ela tem sido incrível no X Factor e voltaremos a trabalhar juntos em outras coisas no futuro”, finalizou.

O Coloca adora Cheryl e já torce para que ela retorne em uma futura temporada. Ou que Simon volte com o X Factor USA.

Veja também:

Comentários