- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Eliminado, homem transgênero denuncia manipulação no American Idol

Collin EagenA próxima – e última! – temporada do American Idol ainda nem foi ao ar, mas já está dando o que falar. Collin Eagen é trangênero e sentiu sua vida privada ser invadida e manipulada em sua breve participação no programa. O aspirante a idol publicou um texto no site Advocate, denunciando um monte de falcatruas no nosso reality show favorito.

De acordo com o cantor, o sensacionalismo ditou sua audição, e ele se viu desapontado pelo tratamento dado a ele, sua parceira, sua história e comunidade. “Eu perdi as contas de quantas vezes os produtores do Idol me pressionaram para falar sobre a história da minha família, mesmo depois de eu dizer que esse assunto já havia se esgotado”, declarou. “Cada vez que eu respondia uma pergunta sobre minha identidade ou como eu descobri e moldei a parte principal de quem sou, um produtor parava e tentava ajustar minha resposta ao que eles aparentemente queriam ter no vídeo”. Climão!

O Coloca apoia a diversidade de gênero e queria ver um representante da igualdade lá dentro, mas confesso que quando dei play nesse vídeo do Eagen cantando, fiquei super dibouas com a eliminação.

Você pode ler o depoimento de Collin na íntegra aqui.

Veja também:

Comentários

1 Comentário
  1. Então o cara foi tentar a vida em um reality show sem saber que se tratava de um reality show? Ok!