- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Elliott Yamin e Jessica Sanchez cobram ex-produtor do Idol no Twitter

Elliott Yamin Jessica Sanchez

Em dezembro, o Coloca postou AQUI sobre o ‘Orange County Christmas Extravaganza 2015′, evento natalino realizado para arrecadar fundos para caridade. Muitos ex-Idols participaram do especial de Natal, mas jamais passou pela nossa cabeça que algo tão absurdo estivesse acontecendo nos bastidores.

Pouco mais de um mês após o show, Elliot Yamin, da quinta temporada do reality, soltou várias verdades em seu perfil no Twitter sobre Ron DeShay, produtor do evento e ex-produtor do American Idol. O cantor disse que não recebeu o cachê acordado – e que isso aconteceu com cerca de dez outros artistas! A Jessica Sanchez, segunda colocada do Idol em 2012, ainda deu força para as palavras de Elliot, dizendo que o mesmo havia acontecido com ela. Veja:

Elliott: “Preciso que todo mundo saiba que o ex-produtor do American Idol Ron DeShay é um mentiroso, um trapaceiro, um vigarista… Ele se nega a me pagar por um trabalho que fiz pra ele no Natal”.

Elliott: “Eu tentei a paciência, o benefício da dúvida e o profissionalismo, mas tudo isso é jogado no lixo quando você está lidando com um covarde como o Ron DeShay”.

Jessica Sanchez, então, confirmou tudo que Elliott dizia.

E Elliott não parou por aí. Ele fez questão de chamar o Ron DeShay de “um pedaço de fezes” e ainda postar fotos do produtor.

Elliott: “Se você encontrar esse lixo chamado Ron DeShay, diga para ele me pagar e pagar as outras vinte pessoas o que ele deve”.

Fotos do Ron DeShay:



 
Fiquei surpreso por ver ex-Idols cobrando por um show de caridade, mas contrato é contrato e, se ele prometeu pagar, cabe a ele cumprir com suas obrigações. E nada é mais bonito do que o boicote social, não é mesmo? Que esse produtor tome vergonha na cara!

Os outros Idols que participaram do especial: Pia Toscano (AI 10), Kris Allen (vencedor do AI 8), Ayla Brown (AI 5), Tamyra Gray (AI 1), Paris Bennet (AI 5) e Ruben Studdard (vencedor do AI 2).

Veja também:

Comentários