- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Ex-Idols serão mentores do Top 24 – e vão cantar com os candidatos!

Ex-Idols serão mentores do Top 24 - e vão cantar com os candidatos!

A produção do American Idol 2016 divulgou que alguns ex-participantes “favoritos dos fãs” retornarão ao programa durante a fase do Top 24. Esses ex-Idols irão auxiliar os novos aspirantes e, como se já não bastasse, ainda cantarão com eles! Não fazemos ideia se serão duetos ou apenas apresentações em grupo, mas já estamos adorando! É o toque de nostalgia necessário para o fim do nosso reality favorito.

Outra novidade fica por conta do número de episódios: na última semana do programa, três irão ao ar. No dia 5 de abril, terça-feira, será exibido o especial “AMERICAN IDOL: American Dream”, com uma hora de duração. Segundo a Fox, será uma retrospectiva e contará com a participação do apresentador Ryan Seacrest, dos atuais jurados, antigos jurados, candidatos e o pessoal dos bastidores, todos partilhando suas memórias sobre o Idol. No dia seguinte, quarta-feira, veremos as apresentações da grande final no Dolby Theatre. Na quinta-feira, dia 7, conheceremos o grande vencedor do American Idol 2016. A emissora promete que após o anúncio do campeão “a celebração irá continuar, já que o Idol fará um tributo para as 15 temporadas, os incríveis talentos que passaram pelo programa e os milhões de fãs que votaram por seus Ídolos”.

Saiba tudo sobre a nova temporada!

Veja o calendário completo de episódios

Spoilers! Conheça o Top 24 do American Idol 15

Notícias sobre o American Idol

Estamos com medo do ganhador ser revelado e não ter tempo para falar mais nada. Mas como existe a chance de vermos pessoas que adoramos, como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Adam Lambert e tantos outros, acho que vamos ignorar esse detalhe.

Veja também:

Comentários