- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

ITV quer Cheryl como técnica do The Voice UK 2017

Cheryl Cole Fernandez Versini

Você não leu errado. Cheryl Fernandez-Versini acaba de deixar a bancada de jurados do X Factor UK, mas a ITV a quer como técnica do The Voice UK 2017. Por mais impossível que isso possa parecer, não podemos esquecer do caso de Rita Ora. Ela pulou de um programa para o outro e ninguém viu problema algum nisso.

Segundo uma fonte do Daily Star, Cheryl e Will formariam o time dos sonhos dos produtores do The Voice. “A química natural que eles têm por serem amigos seria incrível para o programa”, revelou.

A cantora saiu do reality de Simon Cowell por querer dar mais atenção para sua carreira musical. Acontece que o The Voice permite isso, já que é um formato que toma pouco tempo de seus técnicos. A fase das audições, por exemplo, é gravada em um único dia. O mesmo vale para a etapa das batalhas. Conciliar as duas coisas seria fácil.

Enquanto essas notícias ficam circulando, eu continuo sonhando com a volta do X Factor USA, com Simon, Cheryl, Jennifer Lopez e Keith Urban na bancada.

Paloma Faith parece ter desistido do The Voice

Paloma Faith

Paloma Faith foi uma técnica muito querida com seus candidatos, mas chegou na final do The Voice UK 2016 sem act algum. E isso parece ter atingido em cheio a autoestima da cantora. Em seu Instagram, ela disse que “talvez não tenha sido feita” para o The Voice e que essa pode ter sido sua última experiência em um reality show. Triste, né?

Vencedor do The Voice UK 2015 promete não abandonar a música

Stevie McCrorie

Stevie McCrorie, vencedor do The Voice UK 2015, ficou triste quando viu nos jornais a notícia de que precisou voltar para o emprego de bombeiro para poder pagar suas contas. O cantor avisou que não desistirá da carreira musical, mas que vai tentar conciliar as duas profissões. Ele vai fazer os shows pegarem fogo assim.

ITV apressadinha

Apply now

The Voice 2017 is coming to ITV! If you think you've got what it takes, then apply NOW. http://www.itv.com/thevoiceuk/apply-for-the-voice-2017

Publicado por The Voice UK em Segunda, 4 de abril de 2016


Em 2017, o The Voice britânico sai da BBC One e migra para o canal ITV. Acontece que a temporada 2016 ainda nem terminou e a ITV já começou o processo de divulgação de seu novo reality show musical. Em sua primeira chamada, a emissora convoca candidatos para as Blind Auditions.

Gwen Stefani canta “Make Me Like You” e “Misery” no Saturday Night Live; assista

“Make Me Like You”

“Misery”

Veja também:

Comentários