- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Jena Irene Asciutto lança novo EP e divulga o clipe de “Innocence”

Jena Irene

Jena Irene Asciutto, runner up do American Idol 2014, acaba de lançar o EP Innocence. O trabalho traz cinco faixas que mostram a maturidade da cantora que chegou no reality ainda na adolescência, aos 17 anos. Para divulgar o novo projeto, ela divulgou o clipe da faixa que dá nome ao EP, e afirmou que a letra fala sobre a perda de sua virgindade.

Em entrevista ao “Detroit Free Press”, Jena não teve papas na língua e abriu o jogo. “A canção é sobre eu perdendo a minha virgindade com um [palavrão]”, declara rindo. “Mesmo que eu tenha consentido, ainda me sentia estranha logo depois, porque aquilo não parecia certo. Aquilo acontece frequentemente agora – eu sei que não sou a única pessoa que se sente daquela forma quando faz sexo pela primeira vez. E isso nunca é conversado”.

Jena Irene 2016 EP Cover

A maturidade aparece ainda mais forte em sua música. Com um som um pouco mais original, a jovem buscou algumas referências para o novo trabalho e o resultado ficou incrível. Ela entrega seus vocais fortes à uma atmosfera melodramática, criada através da letra e do arranjo. “Cordas têm um som dramático e épico. E da forma como essas canções foram escritas, isso é muito dramático”, e acrescenta: “Eu não queria que meu EP soasse pop, como tudo no rádio”.

Veja também:

Comentários