- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Jessica Sanchez arrasa em cover de “1+1″, da Beyoncé

jessica-sanchez

Jessica Sanchez conquistou os jurados e o público em 2011, quando ficou em segundo lugar no American Idol. Cinco anos depois de sua participação, o talento permanece o mesmo. A menina cantou a balada “1+1″, da Beyoncé, ao lado do amigo Leroy Sanchez, com quem não tem nenhum parentesco, apesar do sobrenome.

A interpretação é intimista e o vídeo foi gravado de forma bem caseira, mas isso apenas evidencia a habilidade técnica da cantora. É só ela emitir as primeiras notas para impressionar com a grandiosidade de sua voz. O parceiro também não fica para trás e dá um show quando começa a cantar.

É uma pena que grandes participantes do American Idol não tenham a visibilidade merecida após o programa. Jessica Sanchez chegou a lançar o álbum Me, You & The Music, mas o disco não foi bem nas vendas e a gravadora logo parou de investir em sua carreira. No fim do ano passado, ela lançou o EP Christmas with Jessica. O trabalho não atingiu o menor sucesso, mas provou à cantora de que é possível seguir uma carreira independente. O Coloca torce pelos seus próximos passos.

Veja também:

Comentários