- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Joey Cook, do American Idol, é presa por porte de drogas

Joey Cook é presa

Joey Cook, que ficou em sétimo lugar na última temporada do American Idol, foi presa. Na manhã desta sexta-feira, 18, ela foi surpreendida pela polícia no aeroporto do estado de Wyoming quando tentava voar para fora da cidade com um pote de maconha na mala.

Joey passou cerca de cinco horas presa antes de chegar até um juiz. Segundo fontes do tablóide TMZ, ela pagou uma fiança de 240 dólares e foi condenada a 12 meses em liberdade condicional.

Mesmo nos Estados Unidos, um lugar bem mais desenvolvido que o Brasil, podemos ver como o Estado nunca é perfeito. O que aconteceu com a cantora é só mais uma prova de como o governo interfere em nossas vidas, ditando nossas escolhas e nos privando de liberdade. O Coloca acredita que cada indivíduo deve ser responsável por suas próprias decisões e, contanto que não invada o direito de outra pessoa, não cabe ao Estado proibir alguém de fumar, beber, dançar, cantar, etc.

Joey atualmente está em turnê com a banda Postmodern Jukebox, junto com Casey Abrams (American Idol 10) e Blake Lewis (American Idol 6). Como ela já foi solta, parece que ainda vai dar tempo de fazer o show que estava marcado para esta noite em Denver.

Veja também:

Comentários