- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Jordan Smith é o grande vencedor do The Voice 9

Jordan Smith vence The Voice 2015

O espetacular Jordan Smith foi coroado como o grande vencedor da nona temporada do The Voice! Mesmo sendo o favorito desde o começo da edição, o cantor sempre agiu de forma extremamente humilde, com os pés no chão – e os agudos lá no céu.

Em sua primeira aparição no The Voice 2015, Jordan cantou “Chandelier”, da Sia, e viu os quatro técnicos virarem as cadeiras para ele. O jovem de 22 anos escolheu entrar para o time do coach Adam Levine. O vocalista do Maroon 5, por sinal, descreveu a performance que seu pupilo fez com a música “Somebody to Love”, do Queen, como a melhor apresentação da história do reality.

O caminho de Jordan já indicava a vitória. Ele foi o único candidato a estrear a maioria de suas músicas no Top 50 do iTunes, confirmando seu favoritismo. As faixas “Somebody to Love”, “Hallelujah”, “Great is Thy Faithfulness” e “Halo” chegaram a figurar entre o Top 10. O ganhador embolsa o prêmio de 100 mil dólares, além de um contrato com a Universal Music/Republic Records. Sucesso, né?

Jordan disputou a final do programa com Jeffery Austin (Team Gwen), Emily Ann Roberts (Team Blake) e Barrett Baber (Team Blake). Jeffery ficou em quarto lugar, Barrett em terceiro e Emily em segundo.

Veja também:

Comentários