- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Kelly Clarkson causa polêmica ao falar sobre Donald Trump

Kelly Clarkson

Eu não canso de me alegrar com o que a Kelly Clarkson faz. Dessa vez não vou falar sobre música ou qualquer outra performance artística da cantora, mas da visão política. Ainda que timidamente, ela declarou sua posição no Twitter: completamente contra a eleição de Donald Trump.

A primeira vencedora do American Idol respondeu a um tweet da atriz e cantora Bette Midler, que questionava “como nós podemos viver quatro anos com um presidente que diz coisas como ‘eu poderia andar pela 5ª Avenida, atirar em alguém e ainda não perder votos’?”. Em seguida, Kelly afirmou estar assustada pela sua nação, ganhando apoio de uns e reprovação de outros na rede social.


Teve fã parabenizando sua postura, agradecendo “por não ter medo de falar nessas horas” e afirmando ter “orgulho por ela não ser conservadora”. De outro lado, uma galera de visão política diferente disse “estar assustada sem ele” e até questionou se “oito anos de Obama não a deixaram com medo pela nossa nação”.

O Coloca não se espanta pela posição política de Kelly Clarkson. Ela sempre se mostra engajada favoravelmente às minorias – que o presidenciável vive alfinetando em seus discursos.

Veja também:

Comentários