- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Kelly Clarkson grava performance para final do American Idol 2016

Kelly Clarkson hits final American Idol 2016 Moment Like This

Por conta de sua gravidez, Kelly Clarkson não poderá participar ao vivo da grande final do American Idol 2016, como falamos AQUI. Por isso, na tarde desta quarta-feira (24), a cantora gravou uma performance especial, que tudo indica que irá ao ar só na final (07/04).

Segundo as fontes do Mjsbigblog, Kelly gravou um medley com seus maiores hits, finalizando com a música “A Moment Like This”, sua coronation song. Ela teve que parar a gravação várias vezes, pois “não conseguia respirar e estava chorando muito, extremamente emocionada. Ela ficou se desculpando para a plateia e produtores. Disse que não poderia desafinar”, revelou a fonte.

Lista incompleta das músicas que ela cantou: “Miss Independent”, “Breakaway”, “Since U Been Gone”, “My Life Would Suck Without You”, “Don’t You Wanna Stay”, “Heartbeat Song”, “Stronger”, “Invincible”, “A Moment Like This”.

A Moment Like This

Kelly Clarkson

Se eu estou emocionado só de escrever isso, fico imaginando como estarei quando essa performance for transmitida. Dá pra ver o carinho com que Kelly trata o Idol, o respeito que ela tem pelo programa que deu oportunidade para que ela brilhasse e todos nós pudéssemos conhecer seu incrível talento.

Se Kelly Clarkson é grata ao Idol por isso, nós somos gratos por tudo que essa mulher fez pelo formato do nosso reality favorito. É por causa do sucesso mundial de Kelly que o American Idol ganhou credibilidade e durou, aos trancos e barrancos, quinze temporadas, ganhou inúmeras versões ao redor do planeta e, claro, o Coloca foi criado.

Te amamos, KC! Palavras não são o suficiente para agradecer tudo que você significa para nós!

Veja também:

Comentários