- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Let’s Dance: Adam Lambert faz tributo a David Bowie em show

adam-bowie

Adam Lambert nunca escondeu sua admiração por David Bowie. No Japão, onde está em turnê atualmente, o runner-up do American Idol 9 alterou o setlist de seu show para homenagear o ídolo, que faleceu no último domingo (10). Adam interpretou “Let’s Dance”, um dos grandes sucessos de Bowie.

“O mais importante é a música, mas a primeira coisa que eu vi enquanto espectador foi a forma como ele aparentava. A imagem, o estilo e os conceitos que ele impulsionou eram tão revolucionários”, contou Lambert para o site da Billboard. “Eu amava que ele se apropriava da cultura popular em vários de seus trabalhos e amava a forma como ele se reinventava a cada década. Eu acho que ele realmente inspirou muita gente”, declarou o cantor.

Essa não é a primeira vez que Adam Lambert homenageia o artista. Na turnê após o American Idol, ele apresentava um medley contendo a própria “Let’s Dance”, além de “Life on Mars” e “Fame”.

Veja também:

Comentários

1 Comentário
  1. É curioso pensar nisso, mas Adam Lambert poderia nem existir se não fosse pelo David Bowie. No mínimo ele seria um artista bem diferente.