- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

MacKenzie Bourg canta “Roses” em programa de TV

MacKenzie Bourg

MacKenzie Bourg mal saiu do American Idol, mas sua carreira segue a todo vapor. Ele esteve no matinal Live with Kelly and Michael para apresentar a versão acústica de “Roses”, canção composta pelo artista e escolhida como seu primeiro single após o programa. A performance foi linda.

MacKenzie Bourg compara The Voice e American Idol

Antes de participar do American Idol, MacKenzie Bourg havia figurado entre os finalistas do The Voice. Em entrevista ao programa de rádio Dish Nation, o cantor comparou os dois programas e ressaltou as qualidades da atração da Fox.

“O The Voice foi uma ótima experiência para mim e me deu muita exposição e uma fan-base, mas eu sinto como se o American Idol tivesse permitido que eu pudesse ser quem eu realmente queria ser (…) Eu fiz o que eu fazia no meu quarto, mas no palco de uma emissora de televisão – e as pessoas amavam”, declarou.

Danny Gokey entra na onda da autoajuda em novo videoclipe

Danny Gokey

Danny Gokey traz uma mensagem de esperança em “Tell Your Heart to Beat Again”. A música havia sido divulgada há algum tempo, mas só agora ganhou um clipe. Com lindas frases, que mais parecem ter saído de um livro de autoajuda, o cantor diz que é preciso renovar as energias para recomeçar. No vídeo, suas imagens são cruzadas com as de um lutador e uma bailarina que pareciam ter desistido de seus sonhos.

Jennifer Lopez não é a mamãe!

Baby da Família Dinossauro

Jennifer Lopez divulgou um pedacinho de seu próximo single, “I Ain’t Your Mama”, a ser lançado na noite da Grande Final do American Idol 2016.

Jennifer Lopez is LIVE backstage at finale rehearsal!

Publicado por American Idol em Segunda, 4 de abril de 2016

Pela batida, ela deve fazer uma performance animada, rebolando muito e batendo cabelo, do jeito que a gente gosta.

“I Ain’t Your Mama” será a primeira canção de JLo lançada pela Epic Records desde seu retorno à gravadora. A música estará disponível no iTunes logo após o programa.

Rayvon Owen participa de videoclipe de comédia

Tripp and Tyler Rayvon Owen

Rayvon Owen vai dar as caras no clipe de “Hardly Working From Home”, da dupla Tripp and Tyler. Os humoristas publicaram um tweet onde aparecem com roupas extravagantes e a seguinte legenda: “essa música vai ficar na sua cabeça por semanas”! O cantor Top 4 no American Idol 2015 aparece nos poucos segundos divulgados e ainda não sabemos se ele cantará ou apenas dançará dessa forma louca. Seguimos ansiosos.

Veja também:

Comentários