- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Nick Fradiani revela detalhes de seu primeiro álbum

nick-fradiani

Quase um ano após vencer o American Idol, Nick Fradiani finalmente se prepara para lançar seu disco de estreia. Ainda sem data definida, o trabalho deve ficar pronto até o primeiro semestre deste ano, de preferência enquanto o reality ainda estiver no ar. As informações foram cedidas pelo próprio cantor ao site Courant.

Um dos desejos de Nick é cantar “Get You Home”, faixa escolhida para ser o primeiro single do disco, no palco do programa. A música passa agora pela reta final de mixagem, através das mãos do produtor Serban Ghenea, que já trabalhou com Adele e Taylor Swift. A canção foi composta por Fradiani em parceria com outros quatro músicos.

nick-fradiani2O repertório é formado ainda por músicas escritas por Jason Mraz, Kevin Kadish (“All About that Bass”) e David Hodges – ex-integrante do Evanescence que já compôs hits para David Archuletta e Kelly Clarkson. “Estive muito ligado em Nick Jonas e Maroon 5, então tem essa pegada”, declarou Nick. “Eu também botei minha própria vibe no disco, para que eu fique feliz em relação ao trabalho”, concluiu.

O CD é produzido por Scott Borchetta, da Big Machine Records. Ele foi o responsável musical pelo American Idol 14 e segue cuidando da carreira de seu pupilo. “Eu mostrava algumas músicas e ele dizia ‘tá quase, tá quase’, e isso me tomou um tempo, mas estamos chegando lá”, revelou Nick. Seu produtor ainda completou dizendo que a demora se deve à chegada do primeiro single, que precisava ser suficientemente competitivo, mas ele agora está confiante e animado. Nick ainda seguiu rasgando elogios ao seu mentor. “Ele me deu a oportunidade de me envolver criativamente, e isso significa tudo. Eu acho que na longa estrada, esse é o caminho certo”.

Essa é a primeira vez que um vencedor do programa demora tanto para finalizar um trabalho. Se antes parecia apenas que o descaso aumentou, após as declarações do cantor, nós vemos que a demora e o cuidado podem resultar em uma boa produção. Nos resta torcer para que ele não repita os flops de Caleb Johnson e Candice Glover.

Veja também:

Comentários