- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Os Melhores Duetos do The Voice Brasil 2015

Chegamos ao terceiro – e último – Top Coloca sobre o The Voice Brasil 2015. Para nos recuperarmos da tristeza que foi aquela lista com as piores performances do programa (veja AQUI), agora montamos um ranking com os onze melhores duetos da temporada.

10º“Want to Want Me”Willian San’per e Cris Silva

Willian San’per e Cris Silva

Como disse Claudia Leitte, vimos dois grandes artistas no palco. A combinação perfeita das vozes rendeu bons momentos e o refrão chegou a superar a versão original da música.

“See You Again”Luísa Amaral e Matheus Zuck

Matheus Zuck e Luisa Amaral

Dois cantores extremamente comerciais. Matheus Zuck estava fora de sua zona de conforto e, mesmo assim, conseguiu realizar um dos melhores duetos da temporada ao lado da queridíssima Luísa Amaral. Foi a combinação da suavidade do timbre de Matheus com a delicadeza da Luísa. Batalha deliciosa.

“Aquele 1%”Eduardo Camiletti e Mali

Mali e Eduardo Camiletti

Eduardo Camiletti e Mali executaram tudo tão bem que conseguiram superar a versão original da música, hit da dupla Marcos e Belutti com Wesley Safadão. Sabemos que o estilo da Mali é o pop/funk carioca, mas ainda dá tempo de formar a dupla Edu e Mali. Camiletti e Mali. Eduardo e Mali. Enfim, o nome eles decidem depois.

“Caçador de Mim”Agnes Jamille e Larissa Mello

Larissa Mello e Agnes Jamille

Em um casamento perfeito, Larissa chegou com a força e Agnes com a doçura. Um duelo magnífico, que merece fazer parte da nossa lista.

“Fui Fiel”Paulynha Arrais e Matteus

Matteus e Paulynha Arrais

Uma cafonice bem feita merece aplausos. Joelma Morena e Matteus trouxeram a sofrência para o palco do The Voice Brasil, mas do jeito que nós adoramos. O número desses dois foi todo muito bem pensado e o resultado é algo maravilhoso, o tipo de coisa que gostamos de ver na televisão.

“Flashlight”Tori Huang e Sarah Lorena

Tori Huang e Sarah Lorena

A canção atual combinou com elas, que pareciam à vontade durante toda a performance. Tori e Sarah são duas jovens de personalidade forte e com um potencial enorme – que, infelizmente, não foi tão bem explorado na competição. Torcemos para que elas façam sucesso e possamos postar muitas notícias sobre essas duas lindas aqui no Coloca.

“Meu Lugar”Selma Fernands e Gau Silva

Gau Silva e Selma Fernands

Um dueto carregado na emoção e uma das apresentações mais seguras da temporada, capaz de sensibilizar até mesmo Michel Teló. “Eu tô chorando aqui. A generosidade, história de vida e o amor que elas colocam nessa canção simplesmente me emocionou, só isso”, declarou o técnico. E nós concordamos inteiramente com ele.

“Dark Horse”Franciele Karen e Brícia Helen

Franciele Karen e Brícia Helen

Parece que quanto mais você pede da Franciele Karen, mais ela oferece. Ao enfrentar Brícia, uma das cantoras mais talentosas da competição, Franciele mostrou todo seu potencial e teve seu melhor momento no programa. Brícia não ficou muito atrás e também deu um show. Foi o momento do reality em que realmente vimos uma “batalha”.

“I’m Not the Only One”Renato Vianna e Marcelo Archetti

Renato Vianna e Marcelo Archetti

“Impressionante”, como bem comentou Lulu Santos. Apesar de odiarmos o fato de Michel Teló ter colocado duas grandes vozes para duelar (um deles teria que sair!), essa batalha foi tão incrível que nossos comentários se tornam irrelevantes. Podemos dizer que a reação da plateia a cada novo momento da apresentação nos representa bem. Sim, ficamos eufóricos.

“Woman in Chains”Marcos Matarazzo e Ana Cigarra

Marcos Matarazzo e Ana Cigarra

Esse dueto elevou o nível da temporada – e essa qualidade não voltou a ser atingida no programa depois disso, nem mesmo pelo próprio Marcos Matarazzo. Um momento fascinante, em que vimos música de verdade sendo feita. Ana e Marcos foram, merecidamente, aplaudidos de pé pelos técnicos e seus assistentes.

Menção honrosa: “A Minha Vida (My Way)”Renato Vianna e Michel Teló

Michel Teló e Renato Vianna

Essa apresentação não aconteceu na fase das ‘Batalhas’, mas merece ser citada. Durante a final, Michel Teló foi o único técnico a escolher uma música que favorecesse seu candidato. Enquanto todos os outros tentavam roubar a cena, Michel ficou em segundo plano, permitindo que Renato Vianna brilhasse. E como brilhou. O dueto foi o melhor momento da grande final do The Voice no Brasil 2015.

Veja também:

Comentários