- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Participantes do American Idol se reúnem para especial de Natal

Ace Young e Diana DeGarmo

O clima natalino realmente domina o American Idol em dezembro. Vários participantes de diversas temporadas se encontraram na Hollywood Christmas Parade 2015, que homenageou o nosso reality show favorito. O evento foi transmitido pela CW TV como especial de fim de ano e reuniu Clay Aiken, Chris Daughtry, Ace Young e Diana DeGarmo, além dos vencedores Ruben Studdard, Taylor Hicks e Candice Glover.

Clay Aiken virou figura rara desde que entrou para a política. Após perder as eleições para o Congresso da Carolina do Norte, ele tem evitado os holofotes, mas abriu exceção para interpretar “The First Noel”. Ele continua com voz de Príncipe da Disney e rostinho de Boneco de Cera do Madame Tussauds.

Chris Daughtry não fugiu de seu estilo, mesmo em uma canção natalina. Ele cantou “Long Live Rock” e, acompanhado de sua banda, garantiu o momento mais animado do evento.

O bom velhinho também se fez presente no especial. Taylor Hicks, vencedor do American Idol 5, cantou “Silent Night” sentado num banquinho. Ele foi anunciado pelo apresentador como um dos mais polivalentes e populares vencedores do programa. Só o Coloca discorda?

O vozeirão de Ruben Studdard deu ares cheios de suingue à canção “Christmas in Your Arms” e fez uma performance de honrar o título de segundo vencedor do American Idol.

Candice Glover foi a única participante a receber uma chuva de glitter através de Mariah Carey, quando participou do programa. Agora, ao cantar “Have Yourself a Merry Little Christmas”, a vencedora do American Idol 12 mostrou os vocais que a transformaram em uma das maiores divas já vistas naquele palco.

Mas não há como discordar: a melhor apresentação foi de Ace Young e Diana DeGarmo. O casal se conheceu no American Idol e o pedido de casamento foi feito no próprio programa. Eles continuam juntos e viraram uma espécie de Jane e Herondy do reality show. Na interpretação de “Baby It’s Cold Outside”, os dois capricharam nas ceninhas e bom humor, protagonizando o momento mais fofo do especial, com direito a beijinho no final.

Veja também:

Comentários