- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Pia Toscano lança duas novas músicas; ouça “Pyro” e “You’ll Be King”

Pia Toscano Pyro Single Cover

Quando surgiu no American Idol 10, Pia Toscano se tornou uma das favoritas da temporada. Até que a semana do Top 9 chegou e a vimos se despedir da competição para o Stefano Langone (!!!) ficar. Hoje em dia, Pia trabalha como backing vocal de Jennifer Lopez. Na época, a jurada, assim como a maioria dos telespectadores, ficou chocada ao ver a candidata deixar o reality.

De qualquer forma, sua eliminação precoce a marcou. Logo que saiu do programa, Pia foi convidada para gravar o single “This Time”. Agora, cinco anos depois de divulgar um trabalho solo inédito, a cantora volta com tudo, lançando duas novas canções, “Pyro” e “You’ll Be King”, em um mesmo dia.

Ouça: Pia Toscano – Pyro

Pia Toscano Pyro Single Cover

Em entrevista para o site da Billboard, Pia falou um pouco sobre as faixas. “”Pyro” é uma faixa sexy e eletrizante. É tão divertido cantá-la ao vivo. É meio que um som novo para mim e eu adoro que as pessoas estão experimentando um lado diferente da minha voz e da minha personalidade”, revelou.

Ouça: Pia Toscano – You’ll Be King

Pia Toscano Youll Be King Single Cover

Já “You’ll Be King” foi inspirada em pura dor e sofrimento – a canção foi composta após o término de um relacionamento. “É a música mais crua e vulnerável que eu gravei nos últimos anos e eu estou realmente orgulhosa dela”, confessou.

Pia ressurge com um som menos datado e cafona do que quando a conhecemos, então estou adorando essa nova fase da carreira da cantora. Como sou fã de baladas, “You’ll Be King” é a minha favorita, mas também gostei de “Pyro”. Só torço para que ela volte com aquele cabelo preto espetacular. Esse visual de loira super genérica que ela adotou não me agrada.

Performance ao vivo

Na última segunda-feira, dia 4, Pia participou do programa Good Day LA e fez uma apresentação ao vivo com “You’ll Be King”. Eu prefiro a versão em estúdio, mas a performance valeu por ver um pouco dessa voz impecável em uso.

Final do American Idol 2016

Vale lembrar: hoje à noite, Pia Toscano participa da grande final do American Idol XV. O programa começa às 21h e você acompanha tudo pelo Coloca e pelo Canal Sony Brasil.

Veja também:

Comentários