- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Quiérete A Ti: Karen Rodriguez cria versão latina para “Love Yourself”, do Justin Bieber

karen-rodriguez

O American Idol sempre teve sua cota de latinidade entre os participantes, mas poucos têm a veia de Maria La Del Barrio tão forte como Karen Rodriguez. A cantora ficou em 12º lugar na décima temporada do programa, após apresentar um monte de canções latinas. Parece que ela não se cansa e agora divulgou uma versão para “Love Yourself”, do Justin Bieber, em espanhol.

“Quiérete A Ti” foi composta pela própria intérprete, que adaptou a letra original ao idioma. Sua voz é acompanhada apenas por um piano e umas flores muito cafonas, mas nem isso tira a graça da performance.

A versão ficou tão boa, que eu acho que ela deveria gravar em um EP, acompanhada de outras canções para as quais ela já fez proeza semelhante. “Alo”, versão de “Hello”, da Adele, ficou ainda mais bonita e poderia compôr esse trabalho. A aceitação da faixa foi tão boa que ela atingiu mais de 8 milhões de visualizações no YouTube em menos de dois meses. O clipe de “Cried”, da vencedora Candice Glover, por exemplo, teve um pouco mais de 1 milhão em dois anos. Se isso é tá numa pior…

Veja também:

Comentários