- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Quinara se transforma em Beyoncé no programa Máquina da Fama, no SBT

quinara

Quinara nunca escondeu sua admiração por Beyoncé. Desde sua audição no Ídolos 2012, a cantora homenageia a diva, mas agora ela se transformou na própria para participar do Máquina da Fama, no SBT. A música escolhida foi “If I Were a Boy”, a mesma de sua primeira aparição no reality da Record.

Figurino semelhante, cabelo (quase) semelhante, muito ventilador na cara e até um palco parecido. Mesmo assim, a terceira colocada no Ídolos ficou bem longe da original. Nós sabemos o quanto Beyoncé é uma diva inatingível, de imenso talento para cantar, dançar e ser linda, mas essa performance ficou muito distante de tudo isso.

Quinara parecia sem fôlego ao caminhar de um lado para o outro, desconfortável ao fazer os passos da musa original e não chegou nem perto da qualidade que apresentou quando participou do Ídolos.

Confesso que eu estava com saudades de ver a Quinara cantar, mas essa não foi a melhor maneira de recordar. Espero que ela lance coisas novas, autorais, em breve. Preciso refazer a imagem da Quinara que eu gostava tanto lá em 2012.

Veja também:

Comentários