- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Se a audiência continuar caindo, X Factor UK pode acabar

4th impact

A ITV pode abandonar o X Factor UK se a audiência do programa continuar caindo. Como sabemos, a décima terceira temporada do reality está confirmada para o final de 2016, mas é a última edição prevista no atual contrato do canal com Simon Cowell, dono do formato.

Apesar da emissora dizer que tem interesse em uma renovação contratual, o Daily Mirror noticiou que a ITV quer uma cláusula que permita que o canal abandone o reality a qualquer momento se a audiência diminuir. “As negociações vão bem e o acordo, com certeza, será feito. O X Factor é uma grande parte da programação da ITV, mas tem tido muita conversa sobre a queda de audiência. O acordo provavelmente terá uma cláusula que permite que a emissora abandone o programa se a audiência cair ainda mais”, revelou a fonte.

Ano passado, a audiência subiu no final da temporada e terminou com 8.5 milhões de pessoas assistindo ao último episódio, mas a média foi a mais baixa desde a estreia do X Factor UK.

Meninas do Fifth Harmony cantam suas músicas favoritas

A passagem do grupo Fifth Harmony pelo Reino Unido só tem rendido coisa boa. Elas participaram de uma brincadeira da rádio Capital FM e cantaram um trechinho de suas músicas favoritas. Assista ao vídeo:

Tem hora que eu esqueço como a voz da Lauren é maravilhosa. Ela arrasou cantando “Consideration”, da Rihanna.

Laura Whitmore pode apresentar o Xtra Factor

4th impact

A lindinha Laura Whitmore, que já apresentou o ‘I’m A Celebrity Get Me Out Of Here Now’ britânico, pode ser a nova apresentadora do Xtra Factor. Ela deixou o reality de celebridades, mas continua na ITV. Por causa disso, existe uma forte suspeita que ela tenha sido escolhida para substituir Melvin Odoom e Rochelle Humes no comando do Xtra Factor.

4th Direction?

4th impact

As irmãs Irene, Almira, Celina e Mylene querem se tornar o “One Direction femino”. Depois de uma breve estadia nas Filipinas, as meninas do 4th Impact revelaram ao The Sun que esse é objetivo delas. “Nós sempre vamos trabalhar duro porque ainda não atingimos nosso sonho de ser a versão feminina asiática do One Direction”, disseram. O Coloca torce pelo sucesso dessas maravilhosas!

Ouça a nova versão de “Hair”, do Little Mix

O novo single do Little Mix ganhou uma versão com a participação do rapper Sean Paul. O clipe da música já está quase finalizado e deve ser liberado em breve.

Veja também:

Comentários