- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice 2016: o ‘Instant Save’ está de volta

The Voice USA 2016 Instant Save

Inteligente, a NBC colocou Korin Bukowski para dar a notícia. Ela, que foi tantas vezes salva na edição passada, explicou como funcionará o ‘Instant Save’ na temporada 2016.

Os dois participantes menos votados da semana cantam por sua vida. Quando o apresentador Carson Daly der o sinal, o público terá cinco minutos para enviar tweets com a #voicesave com o nome de quem quer salvar (#voicesavecoloca, por exemplo). O candidato que receber o maior número de votos pelo Twitter continua no programa. O outro é eliminado.

Formato das eliminações

O formato de eliminações deve funcionar da seguinte forma: até o Top 9, um participante será eliminado por semana. O banho de sangue, que é quando vários candidatos deixam o programa no mesmo dia, também deve voltar. Você pode conferir o calendário oficial de episódios AQUI.

RaeLynn, do Team Blake, está sem gravadora

RaeLynn

RaeLynn, que participou da segunda temporada do The Voice, em 2012, deixou o grupo Big Machine Label. Depois de lançar um EP com cinco faixas em 2015 e dois singles pela Valory Music Co./Big Machine Label, a cantora não terá seu álbum lançado pelo selo.

“Eles fizeram tudo que podiam. A faixa “God Made Girls” foi um grande sucesso para mim. Sou abençoada por ter mais de meio milhão de downloads dessa música”, confessou RaeLynn. “Eu não poderia ter feito isso sem a Big Machine e seu suporte”, afirmou. Apesar disso, a artista continua como compositora da companhia.

Mesmo que sem gravadora, o trabalho em seu álbum de estreia não parou. A jovem disse que vai se certificar “que é a coisa mais perfeita antes de colocá-lo no mercado”. Sucesso pra ela, não é?

The Voice Australia 2016

A nova temporada do The Voice AU ainda não teve data confirmada, mas uma chamada breguíssima, no maior estilo Power Rangers, já foi divulgada. Como o Coloca adora uma cafonice aqui e ali, gostamos do que vimos.

Ouça o novo CD do Javier Colon

O primeiro vencedor do The Voice US acaba de lançar seu novo álbum. Gravity é o quarto CD da carreira de Javier Colon, campeão do programa pelo Team Adam.

Veja também:

Comentários