- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The X Factor UK 2016: Louis Walsh negocia seu retorno

Sharon Simon Louis X Factor UK 2016

Em uma rápida conversa com um repórter do site Belfast Telegraph, Louis Walsh revelou que está negociando seu retorno ao X Factor UK em 2016. “Existe uma grande chance, mas eu não estou dizendo oficialmente que eu sou [jurado]. Eu não assinei nada, mas estou conversando com eles. Eu gostaria de voltar se a Sharon Osbourne retornasse”, confessou Walsh.

Quando o repórter falou sobre a queda de audiência do reality, Walsh disse que “se Sharon, Simon Cowell e eu estivéssemos na bancada, nós tornaríamos o programa divertido novamente”. Ele afirmou que “seria o time dos sonhos” e ainda disse que Rita Ora ou Nicole Scherzinger poderiam completar o painel de jurados.

Meghan Trainor manifesta vontade de ser jurada do X Factor

Rita Ora e Meghan Trainor

Em entrevista para a rádio KISS FM, Meghan Trainor enlouqueceu quando sugeriram que ela fosse jurada do X Factor UK 2016. “Eu adoraria fazer isso; eu quero tanto isso”, confessou. Confiante, ela não parou por aí. “Eu serei jurada, eu vou ser, eu prometo”. Com essa determinação toda, eu não duvido de nada. Lembrando que Meghan auxiliou Rita Ora nos programas da Judges’ Houses ano passado.

Do X Factor USA para o Reino Unido

O Fifth Harmony está surfando no sucesso de “Work From Home” no Reino Unido. As meninas fizeram uma turnê promocional por alguns programas de rádio e tv britânicos. Assista ao vídeos das apresentações.

Fifth Harmony – “Work From Home” (Alan Carr: Chatty Man)

Fifth Harmony – Ex’s & Oh’s (Elle King cover – BBC Radio 1 Live Lounge)

Fifth Harmony – “Work From Home” (BBC Radio 1 Live Lounge)

Veja também:

Comentários