- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top 12: As Melhores Apresentações do The Voice Brasil 2015

RenatoViannaFinal

Como já é costume ao final de uma temporada, o Coloca selecionou as doze melhores performances solo do The Voice Brasil 2015.

Ao fazer a lista, uma coisa ficou clara: a quarta edição do programa vinha recheada com excelentes vozes femininas, mas acabou com apenas uma mulher na grande final.

12º“Cold War”Cris Silva
CrisSilva

Uma das maiores vozes da temporada, Cris Silva encarou a dificílima “Cold War”, da Janelle Monáe, e conseguiu superar as apresentações ao vivo da cantora original. Extremamente injustiçada, Cris foi eliminada na mesma noite.

11º“Telegrama”Tori Huang

ToriHuang

Com domínio total do palco e muito estilo, Tori surgiu no The Voice Brasil como uma explosão. Aos poucos vimos aquela chama se apagar, mas nada é capaz de eliminar essa excelente apresentação da nossa memória.

10º“Coleção”Junior Lord

JuniorLord

Junior Lord explorou da melhor forma possível seu timbre rouco e mostrou todo seu potencial ao cantar “Coleção”, clássico de Cassiano. Apesar de não merecer participar da final, ele merece ser lembrado por esta performance.

“Billie Jean”Renato Vianna

RenatoViannaBillieJean

Renato Vianna já tinha se apresentado com essa música no ‘Jovens Talentos’ e a performance no The Voice Brasil serviu para mostrar como o cantor evoluiu de lá pra cá. Hoje ele consegue explorar muito melhor a região mais suave de sua voz, coisa que não víamos tanto na época do Raul Gil.

“Nobody’s Perfect”Brícia Helen

BriciaHelen

Foi na fase das ‘Audições às Cegas’ que Brícia teve seu melhor momento. Em uma apresentação cheia de força, ela conquistou milhares de fãs e se firmou como uma das grandes favoritas da temporada.

“Skyfall”Allice Tirolla

AlliceSkyfall

A qualidade técnica da Allice sempre foi digna de elogios. Na etapa dos ‘Shows ao Vivo’, ela mostrou toda sua competência com a música “Skyfall”, da Adele, e fez uma das performances mais relevantes do programa.

“Cálice”Ayrton Montarroyos

AyrtonTop

Ayrton Montarroyos fez sua melhor apresentação na etapa dos ‘Shows ao Vivo’. Ele teve a sabedoria de um gigante para imprimir toda a carga dramática exigida pela letra da canção e conseguiu emocionar o público.

“Travessia”Selma Fernands

selma

“Travessia” foi uma das performances mais tocantes do programa e merece um lugar alto no nosso ranking. Selma foi tão bem na fase das ‘Audições às Cegas’ que até os momentos que ela esquece a letra viraram um charme a mais.

“Ando Meio Desligado”Rebeca Sauwen

RebecaSauwen

Não foi à toa que as quatro cadeiras viraram para ela. Talentosíssima, Rebeca Sauwen parecia flutuar durante sua apresentação. E nós embarcamos com ela nessa viagem deliciosa.

“When A Man Loves A Woman”Renato Vianna

Renato Vianna Top

Renato Vianna chegou de forma impactante no The Voice Brasil 2015. Depois de cantar “When A Man Loves A Woman” em sua audição, o participante saltou para o posto de favorito do programa e de lá nunca mais saiu.

“Oh! Darling”Renato Vianna

RenatoVianna

Mais uma performance irretocável do Renato Vianna. Isso só mostra como o cantor nadou de braçada durante toda a temporada. Eu já imagino o vencedor do The Voice Brasil 2015 fazendo sucesso como trilha sonora das novelas das seis da Globo.

“Who Wants To Live Forever”Renato Vianna

Renato Vianna vence The Voice Brasil 2015

Essa é a performance mais memorável do Renato no programa. A música cresce a cada segundo, até que chega ao ápice. Um verdadeiro show e, com certeza, uma das melhores apresentações de todas as temporadas.

Veja também:

Comentários