- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top 12: As Melhores Audições do The Voice Kids Brasil 2016

melhores The Voice Kids Brasil 2016

A primeira temporada do The Voice Kids no Brasil é um sucesso. O programa já superou a versão com os adultos e tem feito o papel de um reality show de verdade, emocionando o público.

Com o início de uma nova fase se aproximando, o Coloca selecionou as doze apresentações mais memoráveis da primeira etapa. Na hora de montar o ranking, levamos em consideração a fofura (não tem como ignorar), emoção, qualidade e repercussão da audição.

12ºLarissa Carvalho: “Almost Is Never Enough”
Larissa-Claudinha Top

Larissa Carvalho é dona de uma das audições mais famosas do The Voice Kids Brasil 2016. Não pelo canto, mas pelo momento em que ela confundiu a técnica Ivete Sangalo com Claudinha Leitte! O meme circulou por dias nas redes sociais.

11ºEnzo e Eder: “O Menino da Porteira”
Enzo e Eder The Voice Brasil Kids 2016

Assim como a maioria dos meninos da competição, a dupla se encaixa no gênero sertanejo. Com uma sonoridade simples, a apresentação dos garotos foi tão graciosa que o técnico Victor não conseguiu se segurar e ficou emocionado durante toda a performance.

10ºPérola Crepaldi: “Memory”
Pérola Crepaldi The Voice Brasil Kids 2016

Pérola Crepaldi fez uma performance emocionante com “Memory”, clássico da Barbra Streisand. Ainda que com algumas dificuldades nas partes mais graves da música, a menina foi bem e conquistou todos os técnicos.

Laís Amaro: “Qui Nem Jiló” e “Petrolina Juazeiro”
Lais Amaro The Voice Brasil Kids 2016

A mini Lucy Alves! É incrível pensar que a Laís Amaro tem só dez anos e já domina um instrumento tão pesado como a sanfona. Ela cantou bem “Qui Nem Jiló”, mas foi com a música “Petrolina Juazeiro” que a menina conquistou a plateia, mostrando uma desenvoltura fora do comum para o palco.

Giulia Nassa: “(Out Here) On My Own”
Giulia Nassa The Voice Brasil Kids 2016

Com uma voz suave e calorosa, Giulia Nassa fez bonito cantando o clássico “(Out Here) On My Own”, do musical Fame. É, de longe, um dos timbres mais bonitos da atual temporada.

João Pedro Borges: “The Show Must Go On”
João Pedro Borges The Voice Brasil Kids 2016

O menino chegou falando que seria o “Freddymercurizinho”… e conseguiu! João Pedro foi muito bem com a música “The Show Must Go On”, um clássico da banda Queen.

Marina Silveira: “We Remain”
Marina SIlveira The Voice Brasil Kids 2016

Cantando uma música lindíssima, famosa na voz da Christina Aguilera, Marina convenceu pela simplicidade e carinho com que tratou a canção. Sua calma, claro, foi elogiada por Ivete Sangalo.

Iris Pereira: “Felicidade”
Isis Pereira The Voice Brasil Kids 2016

Uma apresentação cheia de graça! Com muita delicadeza e verdade, Iris Pereira trouxe felicidade para todos que assistiam ao programa naquele domingo. Assim que terminou a performance, a menina correu para a mãe, colocando todo o nervosismo que ela segurou enquanto estava no palco para fora.

Laura Schadeck: “Burn”
Laura Schadeck The Voice Brasil Kids 2016

Ela é uma das favoritas do Coloca nessa temporada! A menina canta bem e, principalmente, canta pop. Mesmo com uma música dificílima como “Burn”, Laura fez uma apresentação perfeita vocalmente e merece ser lembrada no nosso ranking.

Ana Beatriz Torres: “A Vizinha do Lado”
Ana Beatriz Torres The Voice Brasil Kids 2016

A cota de fofura explodiu assim que Ana Beatriz começou a falar. Quando ela soltou aquele “eu sei que eu subi no palco e cantei com a minha alma”, minha nossa, eu já não conseguia mais segurar as lágrimas. The Voice Kids é um reality diferenciado, mexe com a nossa emoção, tamanha a sinceridade das crianças. De certo, uma das audições mais marcantes da temporada.

Stéffany Laura: “Primavera”
Steffany Laura

Assim que apareceu na tela, ela chamou a atenção por sua semelhança física com Camila Cabello, do grupo Fifth Harmony. Mas, quando abriu a boca, Stéffany Laura deu um show! Esbanjando muita técnica, ela fez todas as cadeiras virarem.

Rafa Gomes: “História de Uma Gata”
Rafa Gomes The Voice Brasil Kids 2016

Ela merece o primeiro lugar! Rafa Gomes é dona da apresentação mais graciosa da primeira fase do The Voice Kids 2016. A menina só tem dez anos, mas é cheia de personalidade e não tem dificuldade alguma de imprimir isso enquanto está no palco!

Veja também:

Comentários

4 Comentários
  1. Manu_Floripa

    Rafa é minha favorita mesmo. Acho que as pessoas se apaixonaram por ela cantar musica de criança. Espero que ela continue nessa linha.

    • Verdade, Manu. Se eu fosse o Brown, levaria ela para os lives de qualquer jeito. Ela é muito querida pelo público e tem grandes chances de vencer.

  2. Dônis

    Meu ranking:

    1- Bell Lins ‘Jack soul brasileiro’

    2- Luna Bandeira ‘I’ll Be There’ e ‘Show das poderosas’

    3- EMPATE:
    – Ana Rosa ‘Eu Só Queria Te Amar’
    – Giulia Nassa ‘(Out Here) On My On’
    – Stéffany Laura “Primavera”

    4- EMPATE
    – Julie de Assis ‘Retrato da Vida’
    – Rafa Gomes ‘História de Uma Gata’

    5- Iris Pereira ‘Felicidade’

    6- Luna Maria ‘Coleção’

    7- EMPATE
    – Robert Lucas ‘When I was your man’
    – Pérola Crepaldi ‘Memory’

    8- EMPATE
    Gabriel Gava ‘Dois Rios’
    João Pedro Borges ‘The Show Must Go On’
    Letícia Roennau ‘Sorri, Sou Rei’

    9- Íkaro e Rodrigo ‘Linda juventude’

    10- Felipe Adetokunbo ‘At Last’ (MESMO COM TODA A GRITARIA)

    11- Júlia Gomes ‘Listen’

    • Eu não gostei muito da audição do Felipe, mas essa apresentação dele na fase das Batalhas me surpreendeu. Eu achei ele jamais conseguiria se controlar, mas me enganei hahaha