- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top 12: As Melhores Blind Auditions do The Voice USA 2016

Top 12 Melhores Blind Auditions The Voice USA 2016

Chegou a hora de mais um Top Coloca!

Aproveitando o fim da fase de audições do The Voice USA 2016, preparamos uma lista com as doze Blind Auditions mais marcantes da décima temporada do reality. Veja o nosso ranking!

12ºKata Hay – Redneck Woman

O décimo segundo lugar fica com Kata Hay. Vocalmente, ela pode não merecer, mas sua audição marcou a temporada. Vimos uma louca correr pelo palco, ‘encaixar’ no Adam Levine, distribuir abraços entre os técnicos e ainda dar um selinho na Christina Aguilera.

11ºLaith Al-Saadi – The Letter

Apresentação explosiva. O estilo do Laith não é o favorito do Coloca, mas é impossível não reconhecer o incrível artista que ele é. É o tipo de músico capaz de fazer um show sozinho.

10ºNatalie Yacovazzi – Mr. Know it All

Ela cantou Kelly Clarkson – e cantou bem! Natalie tentou o The Voice uma vez, não deu certo e voltou em 2016 em busca de uma nova chance. Merecidamente, conseguiu convencer o técnico Adam Levine, mas foi eliminada precocemente na fase das batalhas. É, com certeza, uma das participantes que mais sentiremos falta na competição.

Mike Schiavo – Talking Body

A audição dele foi liberada antes mesmo do programa estrear e deixou todo mundo babando nessa voz rasgada. Como se a apresentação solo dele já não tivesse sido boa o suficiente, o técnico Adam Levine ainda subiu ao palco para cantar “She Will Be Loved” com o candidato.

Shalyah Fearing – What Is Love

Como só uma cadeira virou para essa preciosidade?! Shalyah é maravilhosa e, apesar de só ter quinze anos de idade, transbordou emoção durante sua ‘Blind Audition’.

Ryan Quinn – Can’t Find My Way Home

Impecável vocalmente, o candidato acertou todas as notas e entregou uma excelente performance. Resultado? Ryan Quinn virou as quatro cadeiras do The Voice 2016 e ainda descolou um lugar na nossa lista!

Bryan Bautista – The Hills

Bryan Bautista é um participante que cresce na competição a cada nova aparição. Repetente, ele tentou o The Voice ano passado, mas ninguém virou. Agora, é um dos nomes fortes do time de Christina Aguilera. E essa audition ainda rendeu uma zoeirinha com o Blake Shelton, né?

Pharrell – Quem você escolhe como técnico?
Bryan – Blake… ESPERA, ESPERA, ESPERA! Eu tenho que dizer algo…

Não podemos ignorar esse fato.

Moushumi – Wicked Game

A audição da Moushumi só foi mostrada no último episódio de Blind Auditions. E tudo que eu posso dizer é que tenho raiva da produção por isso, afinal, se não fosse por esse motivo, essa voz maravilhosa poderia fazer parte da minha vida há mais tempo.

Owen Danoff – Don’t Think Twice It’s Alright

Owen Danoff foi o candidato que mais me surpreendeu nessa temporada. Quando o vi, não imaginei nem por um segundo que ele pudesse ser tão talentoso. Song choice espetacular e interpretação perfeita, conseguindo realmente contar uma história através de seu canto.

Angie Keilhauer – I Hold On

É delicioso quando vemos um artista de verdade no palco. É esse o caso da linda Angie Keilhauer, que tem um timbre maravilhoso e uma vibe Cassadee Pope. Não apresentou vocais perfeitos, mas fez uma performance energética e precisou de poucos segundos para se conectar com o público.

Alisan Porter – Blue Bayou

Alisan Porter não ficou em primeiro lugar na nossa lista, mas ela já é sucesso. A candidata é quem detém os números mais impressionantes da temporada. Sua audição foi a mais vista no canal do The Voice no YouTube e a regravação de “Blue Bayou” chegou a alcançar a 25ª posição no iTunes.

Joe Maye – I Put a Spell On You

Joe Maye canta muito bem, tem amigos maravilhosos (oi, Ellie Lawrence e Mark Hood) e um brilho nos olhos encantador. Mas não podemos negar que ele conquista o primeiro lugar do nosso ranking por causa do incrível dueto que fez com a técnica Christina Aguilera.

Veja também:

Comentários