- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Entenda como funcionará o Top 14 e o Wild Card do American Idol 2016

American Idol XV 2016 Top 14 Wildcard 8 10

No programa desta quarta-feira (24), os jurados Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr irão revelar quem são os quatro participantes do Top 14 que vão direto para o Top 10. A decisão será tomada sem que os candidatos façam uma apresentação solo, mas, ainda assim, o Coloca está na torcida para que aconteçam algumas performances em grupo. Por que pensamos isso? Essas fotos dos ensaios nos deram alguma esperança.


 
Através do Wild Card, os dez candidatos eliminados se apresentarão em busca de seis vagas no Top 10. Ainda não temos certeza se a escolha ficará inteiramente por conta do público, que terá, pela primeira vez na temporada, a chance de decidir alguma coisa no reality. Talvez os jurados ainda escolham mais alguém após as performances do Wild Card. As gravações do episódio acontecem HOJE, terça-feira (23). Já podemos esperar por spoilers com os resultados e quais foram as músicas interpretadas!

SPOILERS! Veja quem foi eliminado do Top 14 e quem passou para o Top 10!
American Idol XV: veja o calendário oficial de episódios
American Idol XV: saiba como assistir online!
Conheça, do nosso jeito, o Top 14 do American Idol!

Results Show + Kelly Clarkson + Apresentações ao vivo do Top 10

Na quinta-feira (25/02), acompanharemos o primeiro programa ao vivo da atual edição. Os dois candidatos escolhidos pelo público serão revelados, completando o Top 10. Logo em seguida, os dez cantores se apresentam. Eles serão avaliados por Kelly Clarkson, integrante especial do júri. As votações são abertas no mesmo dia e o resultado só será divulgado na semana seguinte.

Eliminações duplas e um episódio por semana

A partir da próxima semana, o programa irá ao ar apenas na quinta-feira. Como se já não bastasse essa tristeza, ainda teremos que ver eliminações duplas. Do Top 10, iremos para o Top 8, depois Top 6.

Horário novo!

Se você acompanha o Idol via streaming, lembre-se que, com o fim do horário de verão, o programa agora começa às 22h (hora de Brasília).

Veja também:

Comentários