- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top 24 do American Idol 2016 não será exibido ao vivo nos Estados Unidos

American Idol 2016 Top 24 performances

Pelo menos uma rodada do Top 24 do American Idol 2016 será gravada previamente, algo semelhante ao que aconteceu ano passado. A única parte que nós adoramos disso é que os spoilers chegarão ainda mais cedo para os fãs.

Spoilers! Conheça o Top 24 do American Idol 2016

A produção do programa convocou o público para acompanhar as apresentações do Top 24 nos dias 2 e 11 de fevereiro, nos estúdios da CBS, em Hollywood. Como o primeiro episódio com o Top 24 só irá ao ar dia 10 de fevereiro, existe uma diferença de oito dias da gravação até a exibição. De acordo com o calendário oficial divulgado pela Fox, essa etapa será transmitida nos Estados Unidos nos dias 10, 11, 17, 18 e 24, enquanto o resultado do Top 10 será anunciado no dia 25.

Veja o calendário completo de episódios

Nós já sabemos que ex-participantes do Idol farão parte dessa fase como mentores dos candidatos – e ainda vão cantar com eles. Talvez esse malabarismo da emissora seja para encaixar a agenda dos cantores mais famosos e permitir que façam uma edição caprichada, do jeito que o Coloca ama.

Ex-Idols serão mentores do Top 24 – e vão cantar com os candidatos!

No último anúncio feito pela Fox, ficou no ar a possibilidade dos jurados escolherem o Top 10 sozinhos, sem a votação do público. Se dependesse de nós, iríamos querer um Top 10 com umas oito meninas, só pra garantir que essa temporada terminasse com uma mulher como vencedora, assim como tudo começou com a Kelly Clarkson.

Veja também:

Comentários