- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top 6: As Piores Apresentações do The Voice Brasil 2015

Nós já fizemos um Top Coloca com as doze melhores apresentações do The Voice Brasil 2015 (veja AQUI), agora chegou a vez de falar sobre as piores performances da temporada.

Para evitar um dano cerebral muito grave, a lista conta com apenas seis momentos terríveis do reality.

“Pretty Hurts”Brícia Helen

Brícia Helen merecia estar na final

Essa apresentação começou super bem e tudo indicava que seria mais um show da Brícia, mas o desfecho da performance foi lastimável. Um festival de gritaria e desafinação.

“Hello”Nikki

Nikki Hello Adele The Voice Brasil Semifinal

Não vou dizer que Nikki cantou tão mal, mas ela cantou feio. Muito feio. A nossa torcida é para que a Adele nunca tenha o azar de ver essa apresentação. Ela não merece passar por isso. Pra falar a verdade, ninguém merece.

“Uma Louca Tempestade”Adna Souza

Adna Souza JLO

Alguém mostrou pra Adna a apresentação da Jennifer Lopez no American Idol (veja AQUI) e ela acreditou que poderia reproduzir um momento mágico. Falhou miseravelmente.

“Love Me Like You Do”Dani Lino

Rodada de fogo Dani Lino Love Me Like You Do Ellie Goulding

Tudo deu errado para Dani Lino. Tudo. A voz não estava legal, péssima movimentação pelo palco, expressões faciais sem sentido, enfim, não teve um momento de salvação.

“Suíte 14″Adna Souza

Adna Souza - The Voice Brasil

Essa apresentação sequer merece comentários. Não dá pra entender como Adna Souza foi aprovada – e disputada pelos quatro técnicos – depois de uma performance tão ruim.

“Magamalabares”Junior Lord e Carlinhos Brown

Carlinhos Brown e Junior Lord cantam na final do The Voice Brasil

Se Junior Lord sozinho já não é bom, a parceria com Carlinhos Brown provou que nada está tão ruim que não possa piorar. Um show de horrores do início ao fim. E pensar que esse dueto aconteceu na final do The Voice Brasil 2015.

Veja também:

Comentários