- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top 7: As Melhores Battles do The Voice USA 2016

Top 7 As Melhores Battles do The Voice USA 2016

Nós já fizemos um Top Coloca com as melhores blind auditions da décima temporada do The Voice US AQUI. Agora chegou a vez de falar das batalhas.

Não foi o melhor ano de battles do programa, mas conseguimos selecionar as sete melhores apresentações da etapa. Veja o nosso ranking!

Brittney Lawrence x Paxton Ingram – Team Blake
Música: I Know What You Did Last Summer (Shawn Mendes and Camila Cabello)

O Coloca abre a lista das melhores batalhas da edição com a energética apresentação de Paxton Ingram, que, além do talento vocal, aproveitou para mostrar que é um dos melhores performer da temporada. Enquanto o menino atraía todos os olhares com seu carisma, Brittney, tadinha, ficou tão apagada que não passou muito de uma segunda voz.

Alisan Porter x Lacy Mandigo – Team Christina
Música: California Dreamin’ (The Mamas and the Papas)

Nada contra a Lacy Mandigo (meu coração ainda está aberto para ela, juro), mas Alisan tornou todos os seus momentos em passagens marcantes. Enquanto Lacy sofria com a escolha da música, que não permitiu que ela mostrasse nada de belo em sua voz, Alisan se destacava a cada nova entrada. Se fosse uma performance solo, ela teria, certamente, recebido uma pimenta por essa apresentação.

Katie Basden x Ryan Quinn – Team Adam
Música: Maybe I’m Amazed (Paul McCartney)

Katie ainda não chamou tanta atenção do público, mas é uma das melhores cantoras da temporada. Adam colocou ela pra batalhar com Ryan, que é um outro grande cantor. Apesar de ter gostado mais da Katie, o técnico poderia escolher qualquer um dos dois que o resultado continuaria sendo justo.

Shalyah Fearing x Tamar Davis – Team Christina
Música: Lady Marmalade (Patti LaBelle)

Parecia batalha de mãe contra filha. Juntas, as duas se divertiram no palco e acertaram em cheio na coreografia. Vocalmente, Shalyah ficou um pouco abaixo da experiente Tamar, mas nada que tirasse essa battle do nosso ranking.

Brittany Kennell x Trey O’Dell – Team Blake
Música: The Chain (Fleetwood Mac)

Dois candidatos talentosos, mas apagados na competição. Depois de Blake escolher uma excelente música, Brittany e Trey entregaram uma performance espetacular, superando qualquer apresentação do Fletwood Mac com essa canção.

Hannah Huston x Maya Smith – Team Pharrell
Música: Elastic Heart (Sia)

As duas foram excelentes. Conseguiram colocar toda a carga dramática exigida pela canção, mas sem exagerar em momento algum. Hannah Huston ainda se mostra um pouco tensa, enquanto Maya traz consigo um frescor delicioso. O bom é que ambas continuam na competição e já espero por grandes performances de ambas.

Bryan Bautista x Malik Heard – Team Christina
Música: It’s a Man’s Man’s Man’s World (James Brown)

Chegamos, finalmente, ao primeiro lugar da nossa lista. Sem deixar a emoção de lado, Bryan Bautista e Malik Heard foram perfeitos tecnicamente. Depois de uma apresentação equilibradíssima, Malik foi derrotado, mas foi disputado pelos outros três técnicos e continua na competição. Um dos melhores momentos da temporada.

Veja também:

Comentários