- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top 8: As Melhores Batalhas do The Voice Kids Brasil 2016

top melhores The Voice Kids Brasil 2016

Nós já fizemos um Top Coloca com as melhores audições do The Voice Kids Brasil 2016, agora chegou a vez de falarmos das ‘Batalhas’.

Foi difícil escolher, mas conseguimos selecionar as oito melhores performances da etapa. Ao montar nosso ranking, levamos em consideração a fofura, emoção, qualidade e repercussão de cada apresentação.

Andréa Vitória x Júlia Gomes x Lou Garcia

Música: “Love On Top”
Vencedor (a): Júlia Gomes
Julia Gomes Shows ao Vivo The Voice Kids Brasil 2016

Cantar Beyoncé nunca é fácil. Uma das cantoras mais famosas do mundo tem, obviamente, uma legião de fãs fiéis e capazes de avaliar detalhe por detalhe de um cover. Mas essas três garotas fizeram bonito. Elas cantaram “Love On Top” de uma forma leve e gostosa de ouvir, assim como deve ser, e merecem um lugar na nossa lista.

Bebé Salvego x Carol Passos x Nathy Veras

Música: “I Can’t Stop Loving You”
Vencedor (a): Carol Passos
Carol Passos Bebe Nathy The Voice Kids 2016

Três ótimas candidatas. Durante a fase das ‘Audições às Cegas’, admito que Carol Passos ainda não tinha me convencido, mas foi nessa apresentação que ela mostrou como merecia estar no The Voice Kids. Ela disputou a vaga com Bebé Salvego, que tem um timbre diferenciado, e Nathy Veras, uma menina extremamente carismática. Com muita presença de palco e regularidade durante toda a performance, Carol venceu a batalha.

Larissa Carvalho x Vicky Valentim x Luna Bandeira

Música: “Don’t Stop The Music”
Vencedor (a): Luna Bandeira
Luna Bandeira Shows ao Vivo The Voice Kids Brasil 2016

Eu me surpreendi quando ouvi a Luna Bandeira. A menina se esforçou pra encaixar sua voz nessa canção e, comparando com a audição, parecia ser outra pessoa! Mas essa apresentação entra para o nosso ranking pela emoção causada. Tiago Leifert, o apresentador, não conseguia nem falar de tão emocionado que estava. Ivete, a técnica do time, tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Quem assistia de casa, de certo, acompanhou os dois no choro.

Irmãos Enzo e Eder x Cairo Henrique x Vitória Lopes

Música: “É o Amor”
Vencedor (a): Enzo e Eder
Enzo e Eder Victor e Leo The Voice Kids

Cairo Henrique não entrou bem na música, mas conseguiu se recuperar no restante da performance. Vitória Lopes mostrou uma lágrima na voz que não tínhamos percebido ainda. E o que falar dos irmãos Enzo e Eder? Essa dupla sertaneja faz um som tão puro e honesto que é capaz de emocionar qualquer um. Eles choraram, nós choramos junto e comemoramos a aprovação dos dois para a fase dos ‘Shows Ao Vivo’.

Júlia Ferreira x Laura Schadeck x Jamille Silva

Música: “Blank Space”
Vencedor (a): Laura Schadeck
Laura Schadeck The Voice Kids 2016

Laura Schadeck é uma estrela em potencial! Mesmo que essa menina não saia vitoriosa do The Voice Kids, ela pode ter um futuro brilhante como representante do pop brasileiro. Laura não só canta, como toma para si o palco, a tela e as canções, mostrando como sua veia artística é forte.

Igor Silveira x Kaliny Rodrigues x Rafa Gomes

Música: “Superfantástico”
Vencedor (a): Rafa Gomes
Rafa Gomes Shows ao Vivo The Voice Kids Brasil 2016

Crianças cantando como crianças! E uma música de criança! Esse trio foi tão fofo que poderia percorrer o Brasil se apresentando como o novo Balão Mágico!

Bell Lins x Nicole Luz x Stéffany Laura

Música: “Come Together”
Vencedor (a): Nicole Luz
Nicole Luz Shows ao Vivo The Voice Kids Brasil 2016

Três talentos enormes, mas cada um com um estilo diferente. A cara da Ivete, que se surpreendia a cada nova divisão da apresentação, representou bem o que estava acontecendo com o Coloca naquela hora. Tomar uma decisão e escolher a melhor dentre as três é algo impossível, mas fazer uni-duni-tê funcionaria bem e seria o mais justo, já que todas foram excepcionais. Um detalhe importante: pela fraca audição, não esperávamos nada da Nicole, mas a pequena se transformou durante essa batalha e aproveitou todas as oportunidades que teve.

Íkaro e Rodrigo x Pepê Santos x Wagner Barreto

Música: “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”
Vencedor (a): Wagner Barreto
Wagner Barreto Shows ao Vivo The Voice Kids Brasil 2016

Muitas vezes o Coloca reclama do enorme número de candidatos sertanejos na versão brasileira do The Voice, mas esses meninos são muito bons. A dupla Íkaro e Rodrigo tem uma sincronia perfeita. Já o Pepê Santos, além de ter um timbre que lembra o Cristiano Araújo, interpreta a música com muita força e verdade. Dos que disputavam a batalha, Wagner Barreto é o único que se afasta um pouco do sertanejo. No começo da apresentação, admito que ele não foi tão bem, mas assim que entrou na parte mais aguda da música, seu timbre doce e suave brilhou. Juntos, eles fizeram uma batalha linda, cantaram muito bem e emocionaram o público. Queria, honestamente, que todos tivessem avançado para a próxima fase. Como isso não é possível, o Coloca reservou para eles o primeiro lugar do nosso ranking.

Veja também:

Comentários